quarta-feira, 15 de novembro de 2017

hidratação caseira de maizena e leite



Oláááá lovers de my life 💙💚💛💜 feriadão e nos ta como???



😂😂😂😂😅 sim, to bem preguiçosinha , mas mesmo com preguiçinha estou aqui para atualizar nosso cantinho e cumprir nossa missão


então eu mega mereço que tu seja minha seguidora,ainda mais por que aqui esta um calor nesse nivel


hoje vim dar uma dica veinha veinha, chamada touca de gesso, o que seria touca de gesso? é um metodo antigo, que as mulheres utilizavam,para cuidar das madeixas, e realmente funciona? sim meu anjo funciona sim,por isso a tantos anos vem sendo usado! você vai precisar de : 3 colheres de maizena, 250 ml de aguá e o mesa quantidade de leite, 2 colheres de leite de coco

a maizena ajuda: a combater o ressecamento dos fios tornando-os mais hidratados e macio,diminuindo o volume do frizz, ele alinha a fibra capilar.
leite de coco: hidrata,nutre, deixa macio,alinhado,umecta o cabelo deixando uma seda , da brilho, diminui o volume do cabelo sem estragar a fibra capilar tão pouco alterar, deixe um cheirinho natural e gostoso nas madeixas se seu cabelo é cacheado como o meu deixa os cachos mais soltos 

como fazer? numa panelinha ao fogo, o leite e duas das colheres de maizena, mecha até formar um mingualzinho depois acrescente a aguá e a as duas colheres de leite de coco para não ficar muito liquido acrescente a última colher de maizena 

deixe sua misturinha esfriar, lave com shampoo o ideal seria um shampoo antí resídos, eu utilizei o da loreal,pois não me dou bem com shampoo de limpeza profunda 

detalhe fofo para minha corujinha de eva 😻🍓🍒

Depois de lavar os cabelos, você vai misturar sua misturinha com um pouco de hidratante capilar,para auxiliar ainda mais na touca eu usei essa da nova linha da skala, Amido de milho, to pirando nesse desing primeira vez que uso, então de primeira mão,não posso dizer nada a respeito dessa gracinha 

Passe por todo cabelo (menos na raiz) com o auxlio de um pente se achar necessario, depois coloque uma touquinha ,ou sacola mesmo ps: se não quiser uma tatuagem capilar, use aquela sacola branca sem nada escrito em 😌😂😂😂😂

espere cerca de 20 a 40 minutos com a hidratação no cabelo, enquanto esse periodo leia mais umas matérias aqui do blog, limpe a casa , faça algo que você possa olhar a hora para não ultrapassar o tempo limite, passando esse tempo, retire novamente com shampoo,use até duas vezes se preciso 

não esqueça de condicionar, para ficar ainda mais macio, meus acompanhantes nessa etapa foram meus loves da loreal 

olha o resultado na minha jubinha haha, então eu costumo fazer duas vezes por mês nos meus cabelos e eles adaptaram super bem! então super recomendo


Nenhum comentário:

Postar um comentário