quinta-feira, 16 de novembro de 2017

penteados e makes para eventos religiosos

Oiiiiie lovers! tudo bem? olha quem chegou euuuu! hoje, vim deixar umas dicas mara, para eventos religiosos : batizado,crisma,eucaristia ou para ir ao culto,missa enfim,,, sim, eu sei que Deus não se importa com essas coisas, mas se você é das minhas sempre procura um look para tudo , domingo que vem, tem crisma de uma colega super mara minha, então ela vai se arrumar em casa mesmo, deixo umas dicas a ela e a todas vocês, vale também para convidadas no meu caso rsrsrs se for o seu, da um clique no seguir que tem muiiiita muiiita coisa bacana quase que diariamente rsrsrs vamos lá?

essa dica eu achei maravilinda pois na minha cidade ta super abafado um calorão, e para quem usa cachos pesa muito nesse calor, achei básica,bonita e pode fazer em casa, só a make que achei meia pesada para a ocasião, eu tiraria o delineado e passaria uma sombra dourada com esfumado marrom, bem básico 




Essa dica é outra que eu adoro, muito fácil de fazer gente honey! eu mesma uso quase todo dia,ocasião e afins 


Acho mega bacana variar nas dicas essa para orientas é flerte certo, eu apenas tiraria o delineado 


Outra dica oriental e essa eu super apoio, o delineado ta suave nada tão marcado e forte





























































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário