sΓ‘bado, 9 de dezembro de 2017

look formatura : convidadas


Oie amores de πŸ’šπŸ’›minha life πŸ’œπŸ’™ jΓ‘ faz ao menos 4 dias,que tento fazer esse post, porΓ©m minha internet esta ruim 😩 selecionei umas dicas para look completo para convidadas usarem na formatura tem dicas que valem para casamento,batizado,primeira comunhΓ£o enfim,,,, selecionei umas dicas bΓ‘sicas pois nem todo mundo quer alugar vestidos para usar , e muitas pessoas tem vestidos muito muito fofo que sim, da para usar em ocasiΓ΅es especiais,alΓ©m de maquiagens e penteados,vamos lΓ‘?
esse look da Camilla eu copiaria por inteiro desde o penteado ao calΓ§ado, ta um comprimento bom, sem decote (nΓ£o que vocΓͺ nΓ£o possa usar) estampa bonita e tecido acredito eu que de seda, maquiagem bΓ‘sica

esse vermelho Γ© outro babadeiro,tem renda Γ© tubinho tamanho correto, cor bonita a renda deixou um tom feminino,delicado e charmoso 

amei esse babado do preto, tem uns detalhes transparentes um luxo!

esse preto com flores, Γ© para quem optam por um estilo mais bΓ‘sico,nada pesado do dia/dia 


esse verde, embora tenha uma pegada balada, Γ© bem discreto,feminino na medida certa 

com tantos modelos lindos,fica difΓ­cil optar por apenas um, amei esse nude,bem discreto,chique amei esse bordado deixa uma transparencia e um decote permitido para o evento 

esse look da camilla entΓ£o,Γ© muito princesa eu usaria atΓ© em festa de debutante tamanho correto, pegada jovial sem deixar de ser chique a palavra de hoje Γ© chique!


o de baixo tem uma pegada mais jovem,alegre com flores e meia estação

esses abaixo  eu particularmente gostei,alias gostei de todos, atΓ© acho super indicado para famΓ­lia da formanda 







outros looks que eu usaria atΓ© para festa debutante de tΓ£o charmoso que sΓ£o




tamanhos corretos,estampas jovias e alegres 


tem dica para as futuras mΓ£es sim,sim!!! inclusive esse branco,eu usaria em varias ocasiΓ΅es : formatura,aniversario,casamento,batizado pois Γ© delicado,bΓ‘sico,uma pegada mais elegante,o look quase todo ta de parabΓ©ns (pq quase todo?) eu prenderia o cabelo,com um presilha com pedrarias




aquele ditado: o menos sempre Γ© mais!










pasmem com esse tom rosado, pq na quarta feira nos usamos rosa!




mas se vc Γ© dessas que amam abusar das cores #soudessas sem problemas, tem tons lindos que mega ficam bem






alΓ©m de estampas que mega valorizam a produção 








Para ser sincera Plus size foi meu maior desafio no post de hoje, mais nΓ£o vou deixar a desejar,prometo!







vocΓͺ pode atΓ© combinar look,com as outras amigas convidadas,inclusive combinar com a formanda qual cor ela prefere ou o tipo de vestido







esse fim de ano faz muito,muito calor mas se acaso preferir tem dica mais quentinha tmb, se na sua cidade fizer friiiio,alias saudades frio 





cada modelito,mais belo que o outro sim!







pretinho bΓ‘sico, tubinho




detalhes de renda nas costas 



longos, se vc Γ© como eu nΓ£o abre a mΓ£o do longo 






bolsas  para compor o look 







vocΓͺ tambΓ©m pode optar por trajes sem problema algum 

rendas e brilhos deixa o visual mais romantico 







abertura pequena na parte do seios 









 mas se seu forte continua sendo o bΓ‘sico para aproveitar o look,nΓ£o vou te criticar cΓͺ ta de parabΓ©ns!











 para as futuras mΓ£es,tem looks sim! e para todos os gostos desde o mais bΓ‘sico ao mais alegre!









esse vermelho Γ© alegre,Γ© elegante tem uma pegada sensual
esses nudes tem a mesma pegada,comprimento correto visual romantico 






esse estilo da Tay romantico, jovial eu acho a pegada correta!


                                                            Vamos as makes???






















































































































e os penteados???




























Nenhum comentΓ‘rio:

Postar um comentΓ‘rio