quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

look completo Formatura: Madrinhas




Oie lovers! no último post deixei dicas para convidadas de formatura com look,make e penteados chegou a vez das madrinhas vamos lá? o primeiro look é do meu amô vulgo Thais Fersoza achei mara! sim,é básico, mas não queria deixar apenas looks ousados, pois há madrinhas que optam por modelos mais básicos 


esse outro look da Thais já tem uma pegada mais despojada tem renda tem transparencia 

esse rose combina perfeitamente para quem tem estilo mais delicado 


esse laranja esbanja sensualidade e sofisticação eu usaria em casamento também, festa que exijam roupas longas,tem pedrarias,brilhos, e decote não tão aberto ta chique ta bonito

eu particularmente prefiro longos,não apenas para eventos, mas sim qualquer vestido que eu vá comprar,quero longo,mas se o calor dai ta a mil, quer optar por algo mais fresco ta ai,uma boa escolha tem renda, comprimento bom,ta chique


outro look que eu usaria 100% em eventos, até mesmo em casamento como convidada,madrinha eu achei muito,muito fofo com renda,cor bonita combina com qualquer peça }



esse vestido é simplesmente perfeito é longo,é fresco 
esse rosa, ta per amigas! nem tenho se quer palavras para definir tanta perfeição,eu acredito que usei como dica para convidada,mas eu usaria como madrinha sim, não vejo problema algum 



uma preocupação que eu tenho e sei que não sou só eu, é com a maquiagem combinar com a roupa ta que não é moda,ta que não usa mais blablablabla mas eu ainda esquento muito muito minha cabeça com isso e se vc é dessas tom pastel é seu tom perfeito



eu usaria esse até como formanda sou dessas!



eu super sou a favor dos vestidos poder ser usados após a noite então vou deixar uma seleção de ideias a minhas meninas





desde que eu me conheço sou eterna apaixonada por brilhos e acho super in  com a moda que tal uns modelos? 


uma coisa eu gostaria de ressaltar é que é muito complicado achar modelos de vestidos plus size, mas as que eu encontrei vou deixar abaixo 








<3 

modelos lindjos 

































amei tanto esse modelo de vestido que quero um 




abuse das cores



olha esse modelito , esse branco particularmente eu passava até o ano novo





































Agora os penteados









































































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário