sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

make para o ano novo

eiiiiita lovers! quase que não sai o post de hoje haha lembram que eu falei que precisaria de um post separado para make,unhas e hair? então eu selecionei tanta make (mais de 300) que vou precisar é de dois post´s hahaha espero que gostem, tentei selecionar makes que atendam o pedido de todas,então vamos conferir bb? 
eu particularmente amei esse logo de cara, esse batom achei chique,sexy,básico mara!


nessa make eu apenas aplicaria um pigmento prata no olhos e um batom de cor mais forte,acho que pink ficaria alegre! mas vale a dica para quem não gosta de muito ´´pesado´´ o look 

essa make abaixo,eu postei na tendência lilás e continuo achando maravilhosa,sim!


a camila é linda,todos sabem e as makes dela é bem alegres essa amarela eu achei a cara do ano novo, eu mudaria o batom pra um nude matte


lindudinha <3 nessa make eu passaria um batom mais escuro tons como vermelho aberto 


eu usei uma make da Adele( tentei fazer) no natal, não é essas mas eu achei a pagada muito muito a cara 


o momento pede brilho isso sem dúvidas e como estamos in na moda, olha esse exemplo babado mulhê!




esse da lady gaga, é a make que eu real queria passar, acho que combina real comigo,porém esse ano não vai rolar, ela tem uma pegada quente,linda pro verão, mas não vou desanimar, promoto ainda reproduzir essa make, da minha forma,maaaas vou real!

essa é outra pegada para quem não quer/gosta algo muito alegre um gliter nos olhos e batom matte


ps: muitos visu básicos para vocês!














make da Anitta básica? claro que tens!






se sua pegada é causar amor, olha esses abaixo!








esses real samba na cara da sociedade! azul uma das minhas cores favorita, alias é azul,amarelo e rosa!







pode batom vermelhão? pode!










a beleza desta mulhê precisa ser estudada e dividida! 



pra quem gosta de básico a kiley é a modelo,cara de ryka linda naturalmente,nasci assim!













e adivinha quem vai arriscar essa make pro ano novo? haha spoiler sim, mas vou mudar uns detalhes,,,, secret!

Demetria é uma leonina,linda,talentosa,estilosa,gostosa,simpatica,alegre,uma linda atriz uma maravilhosa cantora! olha as makes da bixa!



olha essa pele minina de Jesus!







estou apaixonada real nesse batom e não sei o nome, #triste




esse look da bruninha eu tentei reproduzi-la na véspera e tem fotos no meu insta que alias é Dry Fernandes ou Adrianehfernandes 



















eu achei muito mas muito interessante o face charts (não sei como escreve) olha essas ideias 













olho nada,boca tudo? pode!



brilho,o melhor do ano novo !



















essa make eu achei muito muito mas muito mara,da para usar em tantas ocasiões que ,vamos fazer?









esse batom é tipo, a perfeição roxo,violeta açaizinho que eu já vi!




olho tudo e boca tudo, arrasa!











olho tudo e boca nada!









aqueles modelos meigos que amamos!












Katy só sai para arrasar!












Katusu











kim já tem cara de poderosa, com pegada nude, copia!















































































meninas,por hoy é só! espero antes do dia 1 chegar com hair e nail arts para o ano novo!











siga no insta,twitter e facebook!





















































Nenhum comentário:

Postar um comentário