quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

look´s para o ano novo (que venha 2018)

oie lovers, demorou mas saiu haha e tem tanto look que vou precisar de um outro posto,para make,penteados e unhas ta bom? vamos lá , vou opinar e comentar alguns então luz,camera, comida,açai, agua fria e ação 😂😂😂😂😂 

esse look,eu achei maravilhoso, é festivo e tudo, no caso eu tiraria um pouco o comprimento dependendo do local que for passar, ta lindo,ta sensual,ta discreto ta mara!



rosa por anos foi minha cor favorita,real que continua sendo! mas não me recordo de ter passado nenhuma virada de rosa, o modelo a seguir, achei muito fofo, ele completo alias,o vestido esta em um comprimento bacana,cor que chama atenção, leves detalhes amei!

essa é uma opção mais verão,mais light digamos assim, para quem quer um estilo mais básico que possa usar no dia/dia

essa abertura ta mega na moda! nem preciso falar da cor,preciso? 

eu reutilizei vários looks de posts anteriores, pois sempre uso naquela ideia de reaproveitar os looks, esse por exemplo pode usar em diversas ocasiões, pois é uma cor que chama atenção,tem tule sexu e renda discreta, modela cintura, eu apostaria!


eu apostaria real,nesse body os 365 dias!!!









































































































































































































































































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário