terça-feira, 9 de janeiro de 2018

primos baratinhos (dupes) dos batons da mac

Oie lovers! turu bão? estou aqui com uma proposta bacana, estava olhando (só olhando mesmo ) o site oficial da mac e vi que tantas cores, que há batons similares e ficar entre nos bem mais barato, para ter uma ideia tem como economizar de 30,00 a 90,00 reais, dependendo da cor 😗😍 ou seja eu tinha que trazer até minhas amadas não é mesmo? estou pensando em fazer essa proposta ao menos uma vez por mês,pois é um pouco cansativo,procurar nome,tons,fotos mas é algo bacana admito,vamos lá? acompanhar as dicas e ficar com bocão da kylie Jenner 



o creme d´nude é um batom que eu particularmente acho bacana,mas não é meu preferido,pois me deixa muito apagada,famosas como angelina jolie,kim kardashian,e as brasileiras Bruna Marquezine e Mariana Rios, já usaram e arrasaram,eu optaria por um olhão e ele, temos uma aposta da koloss que tem a mesma pegada, são primos baratinhos quase idênticos e olha a diferença de valor 


Lady danger o batom que a Rihanna usou no red carpet um vermelho mais puxado para o coral, a cara do verão brasileiro o dupe que eu encontrei foi o da vult cor 53 que é mais cremoso, custando gente 10,00 fala sério 


esse velvet é a cara da Kylie e ta super na moda, é tipo coringa real da moda, eu particularmente amei,pois é meu tom favorito, o dupe dele é da maravilhosa Bruna Tavares ´´wendy´´ da pausa para feminice 


tem o favorito mais lindão forever, minha opinião real, o heroine que eu acho muito parecido com o grazie violet da mary kay que custa 50,00 reais então para dupe temos o grazie,temos o saia de tule custando de 10,00 a 28,00 reais e o da eudora euforia custando 20,00 inclusive já passei os dupes da mary kay , quem tiver interesse navega aqui 


o candy yum yum é o tipo de rosa que você respeita! temos o pink matte do boticario que tem a pegada mega parecida!


voltando a linha nude, temos o rosado da nick minaj the pink print e a dailus como dupe custando 8,00 reais 😱😻


esse da mac, é uma cor que assim como o heroine eu estou real procurando, eu tenho o grazie violet, o dupe mais perfeito que achei foi o marrom destaque também da eudora , e ficar entre nos? ta bem mais bonito que o in my fashion 


não sei se a vult se inspirou na mac para criar suas tonalidades,mas ficou muito bom olha esse dupe mais uma vez de 8,00 , vc vai perder essa? pois eu não!


esse cinza ta muito maaaas muito in love com a moda, não é pra menos né? tem que ter atitude, para usa-lo então o bruna tang da t blog faz muito bem o dupe do deep rooted 


a dailus também é outra marca que eu desconfio que tenha se inspirado na mac, esse silhueta ta ainda mais bonito que o mangrove e custa 20,00 apenas 


o próximo não é uma pegada que eu acho que valorize muito meu tom de pele, ele é lilás puxado para o laranja,o lilas luminoso da avon cumpre muito bem o papel, para deixa-lo assim matte adicione maizena ou maisena boba rs 


não posso esconder que sou viciada tem tons nudes, eu acho tudo de bom, olha esse the spirit uma beleza né? mas 90,00 um pouco pesadinho né? olha esse da vult são muito parecidos,além de ser lindo demais ,to falando a vult acertou em cheio nas escolhas das cores


esse strip é nude com um toque de coral, assim como o terracota da eudora 


o carmine rouge é um batom muito conhecido, tem uma cara vintage real, o da natura é muito parecido, a marca é boa,hidratante e fácil de se encontrar 


esse é um tom é a cara do verão Brasileiro, laranja muito chamativo e a dailus apresenta o shock com todo glamour 


olha esse rosa lindo,penelope charmosa avon,é uma marca muito fácil de se encontrar com produtos bons e em conta , temos o pink intenso que achei muito parecido ao bunny embora tenha um pouco mais de brilho o que deixa ainda mais bonito 


cada nova cor um novo suspiro real, o punk couture ( ficou errado na montagem) é daqueles de tirar qualquer uma do eixo assim como o numero 73 da vult 


o russian red, é uma cor que eu usaria com toda certeza, esse da ruby rose (sim da base baratinha que é super boa) é a cor 01 e é o lançamento liquido matte 


esse diva da mac eu encontrei na pausa para feminice o dupe, que é savana do boticario, o diva é um dos mais vendidos da mac 


o please me também é outro que é super vendido, e sim encontrei informação no blog da bruna tavares, olha esse ariel,meninas!


esse kinda não encontrei um tão, tão igual mas esse da vult faz muito bem dupe,outra vez elogio a vult,as escolhas são perfeitas! 


para as ousadas de plantão, estilosas e modernas olha esse babado em forma de bala! esse roxo da eudora mega batatinho , anota ai no seu caderno para incluir na compra,viu? 


o da vult 02 vermelho,consegue ser ainda mais bonito que o intoxica #falomesmo 


o cacau da riscoti se não me engano e não me engano rs já dei essa dica aqui no blog, olha essa maravilha gente, é pra adicionar na listinha sim!


mais um nude para a coleção, desta vez nosso dupe é da yes cosmetic sim da japa rsrsrs a cor é o deep rose 


dailus meu amor, olha essa cor frufru que custa de 10,00 a 20,00 reais na farmácia esta uns 15,00 e consegue ainda ser mais lindo que o men love mystery 


eu juro real, que esse marrom é minha cara,pena eu não ter esse bocão, mas que o nude bege da vult já ta incluindo na minha listinha de compras 



o pink pigeon não encontrei,um que fosse idêntico pois é coleção antiga, e os batons que estão saindo são a maioria matte, mas o bailarina da dailus consegue ser ainda mais bonito e ser muito parecido com o da mac 


esse batom,é muito usado pelas atrizes globais inclusive pela camilla, e é usado pela diva suprema Rihanna, é um tanto carinho, mas temos o da bruna maravilhosa tavares, da tracta chamado ursula (isso da pequena sereia) que é muito,mas pensa muito parecido 


achei o marrom café muito,mas muito a cara do stone e da kylie aposta nele 


do nude ao roxo, falamos de todos, agora um que me deixou de cara foi o avelã da yes, outra ideia tirada da pausa para feminices que é identico ao taupe da mac 


para finalizar gostaria de pedir se você gostou de ao menos uma dica, deixe seu seguir é de grande ajude e me anima a fazer mais posts como esse, esse é o licorice da nyx que é outra marca maravilinda baratinha


outra coisa que gostaria de deixar claro é que eu não tenho nada contra a marca mac, pelo contrário eu só acho muito valido deixar opções mais economicas , tanto pro meu uso e pra minhas gatinhas 💜
deixo abaixo minhas redes socias fiquem a vontade ! só clicar em cima do logo





tem alguma cor que queira uns dupes? pode ser de qualquer marca! fique a vontade para comentar, até mais beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário