sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

top 20- esmaltes da semana

Oieee Princess! todas as sextas darei dicas de esmaltes,para arrasar no fim de semana, 20 dicas mara,para todos os estilos e gostos, com esmaltes nacionais, vamos lá?

O primeiro é do 1002 da hits, super a cara da estação! abaixo temos o 1005 da mesma marca!


esse abuse da nati é minha cara, achei muito fofo, minha cor favorita de esmalte,o de baixo também é da nati,mas não é minha cor favorita não rs


esse é o amarração de amor da risque, confesso que antigamente essa cor me agradava hoje não vejo tanta graça 

temos também esse laranjinha da risqué que é a cara do verão

esse da impala é o arma secreta e esta na minha lista de compras 

esse é o asfáltica da vult, que acho lindo em unhas grandes 

temos também o atena da hits 

esse azul estrelado é muito show , assim como o babado de gala abaixo ambos da risqué


esse bem casado não é do tipo, que eu mais gosto,uso no dia-dia quando to meia corrida #ficaadika , já o boy magia de baixo (to falando do esmalte danada haha) é uma cor que eu uso e amo, também meu desejo do dia



esse cereja flor,me lembra muito muito a diva amy

já o cineminha me remete a fashion 

esse azul da impala é o colidiu 

amei esse nude, é o conquiste da nati

esse é o corujinha 

cupcake não é uma cor do meu agrado 

para finalizar esse da Gio que arraso! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário