terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

Estilo Boho: Hipster moderninha

oiii meus lovers? curtindo o carnaval? na minha cidade ta chuvoso e uma delicia para curtir filminho hihi, hoje vim trazer a vocês, meu estilo favorito da vida que é o Boho, um Hipster moderno, entende? tipo a ritinha da novela da globo,vamos lá?

amo tudo isso

peças de croché são muito bem vindas

Girasol e cardigã são a marca registrada 

óculos nesse estilo



olha que gracinha

maxi colar de moeda turca, eu adoro


bolsas e sandalias gladiadoras 




Boho é um estilo muito peace and love, dispojado,levinho e no meu conceito o melhor de todos!












minha paixão, eu tenho dois desses com lua, de coração acredito que seja feito






























































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário