quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

Look´s da Coleguinha Simone ( Goxxxxtosa que amo)

Oiiii lovers! to aqui, carnaval passou já, né? ou não??? eis a questão haha, pois bem,estava eu, passeando pelo instagram, quando me deparo com minha coleguinha mais amada do Brasil Simone Mendes, que é uma das minhas favoritas, do sertanejo atual do Brasil, gosto muito de todas as meninas da sofrência, que garante diariamente minha play list haha (meu estilo musical é muito eclético eu esculto de Amy Winehouse a Funk) então decide que toda semana terá um artista x (ou mais) para eu postar look´s,makes melhores selfies (na minha opinião) e etc, a escolhida de hoje é a minha goxxxtosa Simone, chora não coleguinha! vamos lá? em dedicação a Si fiz essa moldura pois achei fofa feat lindea vamos aos look´s?







esse abaixo é um dos look´s que eu mais gostei,por se tratar de um vestido longo, achei a estampa elegante,básica e ao mesmo tempo chique, achei mara!


vestidos longos sinceramente ganha meu coração real, ainda mais esse todo estilo princesa!




esse macaquinho com calda, super na moda agora nesse final de ano, eu achei chique,básico ao mesmo tempo sensual e combinou firmemente com a Si





a gente percebe que a mulhé é linda,quando fica maravilhosa até usando beige eita bixa munita do meu coração!





eu fiz questão de tirar todos as fotos do insta da cantora, pois no google tem umas fotos muito antigas!





eu acho as peças chiques,modernas e da para usar em diversas ocasiões 









como estou retirando as fotos, do intagram, você pode comentar abaixo o nome da próxima celebridade,que deseja ver aqui no blog, colocarei votação no insta, facebook, então fique conectado a nossas redes sociais 






esse dupla contagia não apenas pela beleza exterior, mas pelo carisma, simpatia, o jeito humano de ser!




claro que eu não poderia deixar de lembrar das nossas musas, que eu sei que tu gosta e que fazem parte da minha play list sempre, que me surpreendeu,pois não era um estilo que eu me apagava a muito tempo!











inclusive se quiser posso deixar uma play list de sofrência aqui no blog,basta deixar seu comentario com o pedido




ps: quando o vicio é demais a gente usa o tablet carregando mesmo,por que não somos obrigadas!














Henry,Kaka e Simone



seria esse o mejor look de hoje???








contando são 126 cabides e no guarda roupa um grande espaço seu, deixado! que faço???





annnnwt Gzuis 










o que temos para sempre é saudade! cris Araujo...




por falar em saudade, um grande exemplo de pessoa, de humano, Marcelo Rezende que esteja com Deus, um profissional que dava orgulho de ver, um exemplo de honestidade, carisma,carinho e humilde mostrando sempre que ninguém é melhor que ninguém,guerreiro demais! brilhou tanto na terra que Deus levou para ser estrela no céu,,,,


Marcos e as coleguinhas

















Tu queres meiguice ´´@´´ toma meiguice coleguinha!




Beninas por hoje é só! (eu acho) meu instagram para quem quiser seguir, um grande beijo e grata pela companhia! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário