segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Look´s (completo) teen para pré adolescentes e conselhos

💙  oi lovers, tudo bem? eu fiquei meia ausente , por um acontecido na minha família,infelizmente não tinha estrutura e nem criatividade para atualizar o blog, hoje por fim, vim trazer um post que algum tempo queria fazer e um conselho, o post é sobre looks teens,para pré adolescentes , a pré- adolescência é um período da fase infantil a fase da puberdade, a idade bom,isso é pessoal de cada garota, além das mudanças corporal, há mudanças nas atitudes,na forma de pensa, agir , em ver o mundo ao seu redor,pois você vai deixando de ter as bonecas,para te-la entendeu? infelizmente,o que eu vejo hoje em dia,na sua grande maioria é meninas muito precoces achando que o mundo vai acabar amanhã,então tem de aproveitar ao máximo,poxa eu concordo,mas curtir com responsabilidade, a pré-adolescência também te prepara para o mundo la fora,cujo todas as suas decisões vão interferir de alguma forma na sua vida, poxa agora compliquei ainda mais né? na verdade meninas,o que eu digo de refletir no futuro, são suas decisões de menina/mulher me entende? o primeiro beijo,o primeiro namorado a primeira vez, não quero usar hipocrisia mas há sempre uma determinada hora correta para tudo,não adianta agir por impulso ou sobre pressão,não adianta! você sabe sua hora seu momento. é uma fase de descobrimento,aventura,amizades,amores,escola,moda tudo e que você deve sim curtir, mas pensando no melhor para ti, tudo bem, estamos combinadas? vamos as dicas agoooora por gentileza haha!
💋
esse look é um look que me agrada muito, é bem para escola,para sair é básico é tudo! tem a modernidade da calça, com a blusa branca e uma sapatilha,que pode ser substituida por all star!
  

👅 esses são os looks da Nathalia Dil, atriz global, se não me falha a memoria ela viveu a personagem Debora em Malhação, era uma vilã (talvez vilã) em meio os tumutos da adolescência, esses looks em questão são lindos,para o estilo básico/chique da para usar em todos os ambientes desde escola a sair com as amigas, se sua escola for obrigatorio o uso do uniforme, basta usa-lo com a saia midi, que fique próxima ao joleho, um chocker e o cabelo solto ou rabo de cavalo,maquiagem um gloos, e rimel 

👉 esse da Taci eu achei bem juvenil,descontraido eu usaria com toda certeza (até por que meu estilo é mais despojado) esta muito na moda, tem comprimento bom, pode ser usado desde chinelinho a tênis, você usa-lo para passear e acredito que a mãmãe e o papai vai deixar sem dúvidas você usar

👆 a respeito de deixar usar, sou de um tempo (eita 10 mil anos atras até parece) que não, era não! e eu na época (não vou ser falsa e dizer que aceitava de todo coração) mas respeitava as regras dos meus pais, muitas vezes achava injusto ter hora para sair,voltar,onde ir, afinal a vida não tem um manual, ela é para ser aprendida, mas tentava entender e sempre busquei respeitar pois sei que meus pais sempre quis (e  vão querer) o melhor para minha vida

👍 esse rosa rendando, é muito lindo, e uma escolha para festas, igreja (claro que tudo depende do seu estilo,gosto e afins) mas eu recomendo mais esse look da taci, é jovial,bonito e assim não tem idade para usa-lo, como eu disse vai do gosto da pessoa

👏 renda é aquele básico coringa que combina e encanta, Taci diva dos looks real! 

👧 salto alto também é outro desafio, na vida da menina/mulher eu particularmente desencanei um pouco nesse quesito,hoje aos 21 anos, uso salto só em eventos que acho que não posso descartar o uso,no caso desse look que tal uma sapatilha?

👩  Mais um look da Taci  que esta na moda,uni peças que são apostas e que deixam ainda mais linda e confortavel

👸 a pré adolescência na maioria das vezes começa dos 12 aos 15 anos, de forma geral como eu disse no inicio do post age de uma forma em cada pessoa, gente ninguém é igual,todos somos diferentes!

😻 I my God! que lindeza essas lãs estiveram na moda em todo inverno e eu particularmente acho fofo, para as meninas que não são fãs de saia, uma calça jeans resolve tudo, sem problema!


💃 A Taylor é exemplo de moda,beleza,elegancia os looks sempre bem escolhidos, eu sei que não é um look universal onde todas as meninas gostam, mas para as que gostam é maravilhoso certo? no caso no frio,uma meia calça e pode optar pelas sapatilhas mesmo, solte o cabelo e ta fashion!

💅 Mais uma blogueira a super vaidosa, que tenho como exemplo, eu acho que a pré- adolescência como eu citei , é um periodo de escolha onde as meninas não querem mais parecer crianças, então esses looks, que tentei trazer hoje, traz isso, mais jovial, de maneira cute, que os pais não vão proibir de usar, que não há exposição de forma inadequada que as meninas vão gostar, que estão na moda, esse da Camila é mais para o dia-dia colegio por exemplo, o uniforme fica abaixo da blusa de lã, tem toquinha para quem estuda pela manhã, bolsa e uma calça moderna para os dias de chuva

💆 Eu sempre gostei de sapatilhas,na realidade sempre fui uma camaleoa ora queria ser uma Regina George, ora uma rockeira haha faz parte

💇  vestidos para quem gosta de vestidos, sinceramente até os meus 17,18 anos eu não gostava de usar vestidos, de jeito nenhum! mas para as meninas que gostam olha que modelito lindo e básiquinho 

💋 as maquiagens também é um fator que preocupa muito os pais (ao menos na minha época, sim to me sentindo com 50 anos) pois antigamente não havia tanto acesso quanto temos hoje, então já cometi erros bárbaros, como usar batom vermelho ás 6 da manhã,ou usar sombra azul com blusa azul ás 6 da manhã (eu acho o ó, se tu curte tudo bem) essa make abaixo,é um bom exemplo de make para meninas, nada pesado, exalta ainda mais a beleza 

💓 Larissa Manoela é a paixão juvenil acredito eu! alias ela é linda,talentosa,estilosa olha esse vestido estilo princesa, eu sei meninas,ao primeiro ver, vocês podem considerar muito infantil, mas vocês não vão usa-lo para ir na padaria,mas sim para um evento religioso,um jantar afinal você já é mocinha (esse é momento que vocês querem me matar) e já esta começando a sair mais 

💖 essa é Victoria Justice, do seriado Brilhante victoria , ela fazia o personagem Tori Vega , pois bem é outro modelo de maquiagem muito bom,para as meninas ta vendo o quanto ela esta bonita e sem precisar se ´´fantasiar´´

💗 Para as meninas que tem um estilo mais descontraído, essa é Sophia (acredito que hoje esteja fazendo o video show ao lado do Otaviano) ela viveu algumas personagens muito bem lembradas como Felipa, Alice e o look dela é bem a cara de vocês! na cor preta, a camisa larguinha mais despojada o jeans colado, tampando o bumbum, e uma sapatilha,que pode ser substituida por um all star 

💘 tem para as gatinhas que seguem o estilo tumbrl (é assim que escreve?) 

💙 Ariana (pequena) Grande é outra moça,que acho referência de moda, além de uma atriz fofa e uma cantora maravilhosa também!

💚 Maísa é uma menina que eu acho impossível não gostar dela, ela é autêntica, inteligente,sincera,verdadeira e uma menina inspiradora aos 15 anos 

💛 não sei qual a opinião dos pais,sobre cropped a minha não deixava kkkk 😓 mas achei a ideia boa, no caso você pode substituir o cropped por uma camisetinha no mesmo tecido,ou a saia por uma calça cintura alta

💜 A Sam Pocket é minha personagem favorita do I carly,ela é ela entende? sem forçar nada, ela tem seu próprio jeito,personagem forte é engraçada e verdadeira além de ser uma Bad Girl estilosa e como não quis trazer um único estilo, o dela é sim,uma inspiração para as meninas mais rock-n 

💝 vocês podem perceber que o Blog, esta um tantinho mudado e mesmo que eu fique ausente 2,3 dias eu estou a procura de novidades a vocês 

💞 a melhor forma de ir as compras renovar o guarda roupa é comprar peças coringas calça, blusa branca,preta,regatas 

💟 a Sophia deu vida a personagem Alice de rebelde rio embora eu ame de paixão a Anahí que deu vida a maravilhosa Mia , a Alice era quem de estilo mais combinava comigo, então mais alguns looks  da Sophi 


😀 ela vai do cute ao rock o que é bacana,para você varias em cada evento que for 





😁 a Maísa é uma menina maravilhosa,já disse? então, olha essa renda rosa,com jeans e nude!



😃 não há uma forma exata de convencer os seus pais, a deixar sair,usar salto,maquiagem pois tudo isso é conquistado através da confiança, e para confiar em alguém essa pessoa tem que merecer, o que fazer? conversar com educação,mostrar a eles que você tem responsabilidade e que precisa se  divertir um pouco e respeitando sempre as regras  




😄 Minha super vaidosa com um vestido arrasador 

😉  esses chinelinhos slides são minha paixão e tem diversas estampas vale a pena conferir 


😊 no quesito roupa vs dinheiro : ah mas não tenho tanto dinheiro para renovar todo o meu guarda roupa, comprando novas peças! maaas pera ae guria, quem disse que precisa renovar tudo? não! você vai faxinar seu guarda roupa e separar as roupas que ainda te veste, que esta boa e em outro lado as que não vestem mais dai tenho algumas dicas pedir permissão aos seus pais para trocar as peças que não usam mais com amiga,prima, doar a quem precisa ou tentar vender nos grupos do tipo olx da sua cidade é tipo um brechózinho sabe? no qual você também pode trocar!

😋 olha a maquiagem do simbolo da beleza

😌 você também pode (e deve) guardar suas economias para suas necessidades e bobagensinhas,por exemplo o dinheiro que você gasta atoa, guarda metade, dai você pesquisa resenhas dos produtos do qual você quer testar, avalia preço enfim, é uma tarefa para a fase que você está começando a passar

😍 bijus também são bem-vindas quando sair sempre pesquise preços,modelos mostre a sua mãe pergunte a opinião dela, afinal vai que você ganha de presente?

😎 para confiar em alguém, essa pessoa precisa  merecer correto? dedicar-se aos estudos, ajudar nas tarefas de casa, saber mostrar ser de confiança você só tem a ganhar!

😏 uma regra é saber combinar e como ninguém nasce sabendo, vale a regra da peça coringa, aquele casaco jeans, combina com tudo! rasteirinha combina com tudo! assim como brincos pequenos! então quando tiver com pouco dinheiro escolha peças coringas que você vai poder montar um montão de looks

😘 pedir a opinião da mãe também é uma tarefa bacana, embora você esteja crescendo há sempre o que aprender

😙 sempre que for viajar ou sair de casa por muito tempo,leve contigo uma jaqueta jeans e uma bolsinha com absorvente! é infelizmente, começa os tempos chatos e nunca se sabe né?
 

😚 Jaqueta de couro é outra peça coringa e que é uma otima pedida em dias chuvosos,porém não é tão em conta 💤💤💤 porém quero deixar dicas de sites para comprar online o enjoei! é um site de confiança onde você acha desde presilha para cabelo a televisão!

😛 prefira peças que te deixe confortavel,não importa se a menina da outra sala usa salto toda vez que sai, se você não se sente bem,machuca seu pé, vai ficar se torturando por que boba?



😜  procure deixar seu guarda roupa sempre arrumado, assim facilita você encontrar a peça de usar, quanto ganhar confiança da sua mãe, já pensou você pedir aquela jaqueta de couro, sendo que você não arruma nem seu uniforme da aula? sem chance!



😱 você pode também costumizar as roupas que você já tem, sempre com a ajuda de uma pessoa mais velha,costureira alguém que entenda na internet tem vários modelos de peças que você pode transformar e deixar mais fashion!

🙏  por exemplo aquela calça jeans que você bateu o ano inteiro na escola já esta desbotada, pode fazer uma destroyed ou um shortinho, esse look gostaria de deixar em evidencia as peças blusa de lã, calça preta,toquinha que da para fazer mais de 10 looks com cada peça!


🙎 saia jeans super em alta agora! você pode usa-la com body pois assim fica jovial e na moda,que mais uma vez são peças coringas que você pode combinar 

🙍 eu gosto de moletom para a escola e abaixo temos dois exemplos de peças coringas e como combinar


🙌 você não precisa necessariamente seguir todas as dicas e conselhos que dou, mas espero que seja de bom aproveitamento, na idade até uns 15 anos, acho bacana optar por maquiagens leves se você ainda não usa nenhuma maquiagem e quer convencer seus pais a deixar usar, então é melhor ainda!



🙋 bijuterias é meu ponto fraco no meu caso,eu trabalho com vendas e vire e mexe ganho presentinhos para testar e afins, você pode pedir amostras gratis na internet,peça a seus pais e tem de varias coisas perfumes,cremes inclusive da boticario sempre tem,para retirar na loja!


🙈 a camisa branca uma peça que você sempre deve ter! olha esses looks composto por elas!


🙇 casaco amarado na cintura é moda desde os anos 2002, 2005 haha e nunca cai na moda, até por que você pode leva-la na cintura e se esfriar já sabe né?

🙆 reserve algumas horas do dia para suas amigas,fim de semana por exemplo, não pode ainda sair anoite? marca de ir na casa delas ou vice-versa fazer brigadeiro, tomar sorvete,ouvir músicas, conversar tirar umas fotos, ajudar uma a outra, esse seria meu look para sair com as amigas





essas são minhas dicas de maquiagens!!!









tenha como exemplo a maravilhosa Marina!







😻 vestidos assim como a camisa branca é coringa!




😱 separe suas roupas no guarda roupa como : de sair, ir a escola, ficar em casa, para sempre manter organizada e não ter dificuldade na hora de se vestir

😜 o cabelo sempre limpinho e hidratado e sempre que quiser mudar,peça aos pais e tente procurar a ajuda de um profissional!

👅 Macaquinho para aula? claro que pode! basta ser do comprimento que a escola pede e o uniforme esta abaixo, no frio melhor ainda,por que você pode usar a blusa de lã ou moletom por cima do uniforme 

👏 uma dica de pobre que quero dar,principalmente aos pais é tentar comprar roupas de frio,no calor,pois o valor estará mais baixo,parece loucura mais compensa!


💓 patches são maravilhoso para decorar aquela blusinha que você não gosta mais,não usa e esta mofando!

😏 nos calçados também opte pela peça coringa e do seu tamanho, por exemplo um salto nude ou preto!

😙  o all star fica bom desde a calça ao vestido,é uma peça a investir!

🙅 tênis e vestido combina sim!






🙏 procure vestidos com comprimento mais midi ou próximos ao joelho






peças em tons pasteis e um esmalte rosa ou azul! ou aquele brinco rosa que tal?


💁 a perola é uma boa pedida no quesito bijuteria desde brinco a aneís 



💞 Acima eu dei a dica de comprar online, não faça nenhuma compra sem consultar seus pais em juizo menina!




💞 o destroyed é uma peça para confiar!

💪 Legging preta também nos dias de educação física,basta usar um casaquinho na cintura!



 Guarde seus vestidos em cabides,pois sempre que precisar estará pronto para ser usado, no quesito transparência não abuse!








💟 para as madeixas não necessariamente você precisa usar laços, mas há formas de fazer penteados em casa e ficar ainda mais linda!


💘








💙 Body ciganinha com flair te deixa mais alta













😃 vestidos soltinhos para ´´aqueles dias´´



























😍 transparência nas costas!










😘

















Meninas essas foram algumas dicas e recheado de looks se gostou peço que se inscrevam, obrigada pela cia!


Para mais dicas de looks e mais posts babados basta clicar acima da imagem 


Para maquiagens temos o link nessa imagem 
 s


Nenhum comentário:

Postar um comentário