quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

Comprinhas de dezembro e janeiro 2018

hoje vim trazer um post que já não fazia a algum tempo, que são minhas comprinhas, como não consigo fazer mensal, vou tentar trazer de dois em dois meses, coisa assim ta bom? tem muita biju e maquiagem

 

a maioria são presentes que ganhei de natal e ano novo, para ser sincera quase todos rs 



esse brinco eu escolhi por ser diferenciado dos outros que tenho, achei bem bacana parecendo moedas, com cristais 



eu ainda não usei,mas da para montar diversos looks de makes e roupas

esse chocker eu usei no natal e é diferente dos que tenho em casa, ele tem pedrarias e brilhos acho muito chique para noite, também usei no carnaval com iluminador 

esse não saiu tão nítido, ele tem pedraria e pérolas eu não me lembro de ter usado ainda

esse é meu favorito do momento, todo sereimos e eu uso sempre e é uma gracinha 


esse eu ganhei de presente do amor, ele quem escolheu , e eu adorei, disse que é chique, com pedrarias para sair anoite uma gracinha rsrsrs

esse azul também é um amor

esse é de acrilico eu usei no natal que fofura 

dois pequeninos para usar no dia-dia

esse rosa que foi meu grande amor,comprei para usar na véspera de natal e nem rolou rsrs

são 5 batons: dois nudes, um roxo, um rosa e um laranja 3 são dupes da mac e terá resenha

uma silisponge que uso todo dia kkk inclusive quero renovar meus pinceis 

o perfume prélude que ganhei de natal

por último um maxi colar de coruja, coroa e strass 


bom,meus lovers por hoje é só, obrigada pela cia! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário