domingo, 18 de março de 2018

Make para barzinho,jantar,lanchonete e restaurante

Oiiie princesas, turu bom? hoje vim trazer um post com opção de make para sair para ´´comer fora´´  de ínicio estava pensando em ´´make para jantar´´ mas creio que minhas ficas hoje, pode ser usada para barzinho,sorveteria,lanchonete enfim, para ´´comer´´ o que eu acho legal usar? eu optaria por olhão tuuuudo e boca nada! por que? o batom ele tende a trasnferir mesmo sendo matte,  então fica chato manchar a colher, a comida e todo resto, claro que você pode sim optar por um batom roxo,vermelho eu mesma já fiz isso rs mas hoje eu prefiro nudes,rosinhas e até gloos, pela facilidade se acontecer de me manchar melhor para limpar e enfim, vamos lá?  as primeiras dicas é da carioca, blogueira,linda,loira mãe do Davi Raka minelli e eu achei muito bonitas e ótima para qualquer ocasião da para usar desde um happy hour a um jantar com a família 




olhos  super na moda,labíos kiley jenner




esse é um gloss metalizado que voltou com tuuuudo bebe





essa make é uma ideia a mais as meninas básicas sem deixar de serem fatais, tudo no dourado e marrom,nos olhos dela o kajal ficou lindo!

essa make eu achei muito linda tem o básico dos lábios ousada nos olhos, eu também mudaria a cor do kajal, pois nos olhos pequeno lápis preto,deixa ainda mais pequeno olha os dois olhos,que diferença!

  para fugir do nude,um coralzinho vai bem,assim como tons rosados
                                     

olhos marcados achei chique o kajal fugiu da monotomia 




o colorido da sombra ficou chique! embora seja uma foto antiga da bia, ficou fofa legal para sair com as amigas,família 

e claro não podia faltar look´s tumbrl para as beninas




mais um look antigo da bia que acho que vale a pena fazer


para curtir um showzinho,paquerar com as amigas olha esses olhões



da taylor esse olhar me chamou mega atenção, para min arrasa em tudo!

não precisa ficar na monotomia sem escolhas de cores, esse gloos lavanda é a prova disso




pele iluminada é tudo né ´´@´´


um look atual da Bia, arrasa de qualquer jeito essa bebe


azul é minha segunda cor favorita de olhos, e olha como combina com olhos negros 


no caso dos olhos pequenos eu acho bacana trocar o kajal pelo delineado puxadinho

o melhor é que as makes vc pode usa-la para tudo! não sabe o que usar? escolhe um look e arrasa!




iluminado sem dúvidas deixa a pele da Demi ainda mais perfeita!

esses olhos são minha aposta para minha próxima produção, tem tutorial no blog da Bruna pausa para feminices

além da facilidade de fazer, se vc é como eu que tem dificuldade em fazer olhos!



olhos escuros combinam com tons azuis,verde menta


não podia faltar a Selena né? achei essa make básico chique,cara de rica!


olha como valorizou os lábios esse batom e os olhos que são fácies de fazer! para uma festa chique que terá comes e bebe compensa? claro!


make básica,natural,cara de rica nasci bonita!



a jey ousou com esses olhos esfumou o preto, combinou com marrom,pele iluminada

olha esse dourado com kajal que cara de ryca!





uma das opções da make da Demi logo acima um pouco, combina com todo tom de pele


nessa produção,quero destacar o delineado


a lady gaga que ama causar e causa! com esses olhos todo trabalhado no black e lábios clarinhos,maça do rosto marcada pele matte, eita poder!






esse estilo ta super na moda né meninas?


essa produção eu tentei fazer no natal eeeee quase saiu perfeito quase kkkk





eu definitivamente to amando esse azul no lugar do kajal



para as mais ousadas aposte nesse look escândalo!

ou nesse!

olha esses tons na pele morena/negra meninas babei! olhos tudo,boca nada! sem deixar de ser sexy,alegre e fugiu da monotomia!





tem look para as mais clássicas!













e tem brilho e poder!





















duas blogueiras lindas que arrasam com produções parecidas Bruna e camilla









nessa produção eu mudaria os lábios,optaria por nude!



esses olhos marcados com esfumado e tudo mais,combina com jantares chiques, de negócio e tudo mais







Marina é referência de beleza para muitas mulheres,inclusive para a Dry,olha esse cabelo, esses lábios olha essas produções!









para as amantes de cores...













eu tentei escolher ao máximo produções que possa agradar a todas, por isso tão misturado tão eclético



e comentei as que achei bacana comentar,com essa!


Pablo Vittar que hoje tem as makes mais cobiçadas!






Taylor é referência de make, pois sempre acerta em cheio,o maquiador dela ta de parabéns,consegue realçar ainda mais a beleza dela


essa make delicada, romântica da Rihanna

amei esses lábios, esse brilho!




o que eu acho bacana é que tanta dessas makes são rápidas/fácies de fazer,as vezes vc recebe um convite de imediato para sair e fica doida procurando o que vestir, o que usar(eu fico) então essas combinações simplifica muito nossa vida






embora que sua produção favorita seja boca tudo,olhos nada! tentarei trazer uma matéria apenas disso,pois sei que é impossível agradar 100% a todas

dudinha meu amô!











meniiiinas meu amô! obrigada pela companhia! gosto muito da presença de vocês!



nesse link abaixo tem mais makes, só clicar na imagem acima,fiquem com Deus! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário