sexta-feira, 23 de março de 2018

meus perfumes favoritos março 2018 ps: minis resenhas

Oie amores hoje vou falar de um assunto bom perfume! todos temos nossos favoritos e vim falar dos meus não classifiquei pelo o que mais gosto ou menos gosto, as imagens foram tiradas da internet vou dar minha nota a eles e uma pequena resenha okay?


esse é do boticario da linha make b (tem uma embalagem da Barbie que é uma graça) vou falar da embalagem é chique com uma pedraria que reluz num frasco preto,é um perfume oriental, muito bom suave no meu ver,foi lançado em 2014 ganhei de presente da minha mãe quando eu fiz 18 anos,tem boa fixação,é citrico, sedutor combina para noite,minha nota é 10, o valor varia de 100 a 150


esse é da natura águas de viver,eu tenho o sensual ele tem um frasco bonito meio rose,ele é de 2010 é floral,  as notas são de frutas exóticas e cítricas minha nota é 7, eu gosto de usa-lo muito nas noites frias ,o valor varia de 60 a 150,00


esse é o mais baratinho e queridinho lançado em 2012, testei e amei o bem me quer com magia é da jequiti custa 12,00 já vi no catálogo por 10,00 reais, é oriental de baunilha, as notas de topo são : framboesa, ameixa e cereja, a nota é 10,pois eu usava diariamente!

 

esse próximo é de 2017, do boticario muito cheiroso por sinal rs ele também é oriental baunilha feminino,eu acho muito doce eu uso para as noites frias, nota 8,custa de 100 a 150 reais


esse é da jequiti masculino, representado pelo modelo Mateus verdelho , é a nova representação do perfume malte de 2009, é amadeirado,muito sensual,embora masculino eu adoro, nota 10,custa 12,00 a miniatura e 89,00 o de 100ml


esse é mais uma vez da boticario, é o famoso coffee e eu gosto de perfumes masculinos,eu gosto da mistura do gengibre e da noz moscada ele custa em torno de 125 reais minha nota é 8


esse é um kaiak da natura, lançado em 2009 é amadeirado e tem valor citríco, custa 115,00 em site autorizado da natura, minha nota é 8,pois acho um pouco suave


esse também é do boticario é um egeo feminino ,ele foi lançado em 2007, é frutal/floral, as notas são de: framboesa,algodão doce,violeta,baunilha  e  ambar há outras notas,mas as que eu sinto são essas,embora doce eu adoro principalmente o desodorante , é bom para noites frias e romanticas, minha nota é 9, custa em torno de 100 reais


esse é o famoso floratta ´´amarelo´´ ele é doce frutado, as notas que eu sinto são : abacaxi,lirio do vale, jasmin e baunilha, sinto cheiro de conforto nele,embora doce não é enjoativo eu usaria após as 18 horas em qualquer estação,nota 8 ele custa em torno de 90,00


esse eu já resenhei no blog,inclusive eu ganhei a quase 4 anos atrás no dia 5-04-14,foi o primeiro presente do meu namorado,hoje meu noivo , vou resumi-lo mais uma vez ,o cheiro dele me traz lembranças é algo muito agradável,por ser masculino,o cheiro dele é uma mistura de pimenta preta e gengibre o que traz uma sensualidade no corpo, a ação dele é maravilhoso, ao passar na pele e talvez na roupa, durante umas 12 horas,ainda consigo sentir o aroma nas minhas roupas, ou seja é uma ação muito duradora , ele também custou em torno dos 100,00 e minha nota é 10,claro!

esse é da jequiti da isabela Fiorentino, de 2014 eu simplesmente sou apaixonada nesse perfume,tenho a miniatura que levo na bolsa uso sempre! as notas que sinto são: maça,pêra,lírio do vale baunilha e âmbar, minha nota é 10 e custa 20,00 a miniatura e 95,00 a de 100ml

esse é um lançamento de 2013 da diva Jlo, ganhei de presente de aniversario da minha madrinha e eu simplesmente amo demais esse! o meu favorito dos perfumes femininos,tem um frasco lindo,colorido! as notas são: maça,pêra,ameixa,flor de laranjeira,âmbar e baunilha ele é fresquinho e sensual,delicia de perfume custa de 70,00 a 110,00 , minha nota é 10,dizem que ele é vendido hoje na avon não vi ainda!


assim como o aventura esse é da natura, ele foi lançado em 2012 é aromatico,masculino tem notas citricas e verdes como : limão,tangerina,noz moscada ,madeiras exoticas e âmbar eu ganhei de aniversario do mozão ano passado e ta no restinho,eu amo,uso sempre para sair ele tem um cheiro muito,muito bom



esse é um perfume da avon de 2001, acredito eu que o mais antigo, ele é amadeirado feminino,as notas são de : óleo de laranja,baunilha e sandalo ( as que eu sinto) é muito bom, não é o melhor da lista, mas por ser feminino amadeirado eu gosto! ele é o mulher e poesia e custa de 30,00 a 60,00

esse é uma miniatura infantil da jequiti,com o personagem da mulher maravilha ,ele é de 2017 bem recente, embora infantil eu adorei! as notas são de frutas vermelhas,algodão doce e sandalo ,custa em torno de 15,00 minha nota é 8!


ele é um perfume sensual da eudora, tem cheiro doce mas não enjoativo é sensual, para uma noite romântica ,sinto o frescor de madeira branca e a douçura do mel, minha nota é 9,custa cerca de 80,00 a 90,00


esse foi um dos meus primeiros perfumes eu adoro, é como um óleo perfumado,ele é frutado da coleção natura ekos,me recorda muito o frescor do guaraná, não me lembro muito dele, pois faz tempo que não uso,mas ele é uma delicia para as tardes de outono,custa cerca de 80,00 e é muito bom!

por último mas não menos amado esse do rodrigo faro,para a jequiti ,ele é de 2014 as notas são de : limão,maça,pimenta,gengibre âmbar ,o cheiro dele é muito parecido com o malbec tradicional, o valor é 25ml 20,00 e  90,00 no de 100ml , minha nota é 10!




bom anjos,esse foi o post com as minis resenhas por hoje é só! para mais resenhas só clicar em cima da imagem beijooos!




Nenhum comentário:

Postar um comentário