terça-feira, 24 de abril de 2018

resenha: creme de pentear skala óleo de argan

olá lovers! hoje vim trazer uma resenha, que vai surpreender vocês! eu já havia usado o creme para tratamento e hoje vim resenhar o creme de pentear, ele é da linha skala e é um dos ingredientes que mais gosto é o óleo de arga ele promete ultra reparação e brilho para cablos secos e opacos, contendo 250gramas. 
na embalagem diz : a linha skala, ajuda a promover uma reparação profunda, nutrindo e revitalizando a fibra capilar, dando brilho natural e suavidade aos fios secos e opacos.

ele tem 250g como foi citado acima, naturalmente pouco para meu cabelo, tem um cheiro gostoso e natural o que me fez comprar, dura em menos de 1 mês nos meus cabelos; pro meu azar ele é muito ´molinho'parece aguá, então como eu sempre digo no blog meu cabelo, nunca se deu bem com cremes rasos ele não controla os fios e acontece de armar 😔



infelizmente o creme não funcionou em nada pra meu cabelo, ele só funciona pós banho e não consegue controlar os fios, eu uso no momento do banho , meu cabelo é 3b-3c , talvez para cabelos do 1a a 2b fique melhor, pois o cabelo 3 e 4 tende a armar mais

eu adoro a linha skala e o óleo de argan, mas infelizmente é um produto que eu não volto a comprar mais e sim me surpreendeu mas de forma negativa,pois o potão é muito bom 😔
eu não posso dizer que o de pentear seja ruim, mas não se deu na minha jubinha (jubinha com amor)

por hoje é só meninas,beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário