domingo, 15 de abril de 2018

resenha: skala amido de milho:

olá meninas boa tarde! bom antes de começar a resenha,vou explicar o por que de estar ausente, estou viajando a trabalho e estou sem pc,inclusive estou usando o noot da minha sogra,por isso não estarei todos os dias okay😱 ???


o creme que vou resenhar hoje é da skala, amido de milho, é inovação expert ele é 2 em 1, além de hidratar é para pentear, e cowash , é um multifuncional assim como o yamasterol, assim como as novas coleções da skala ele é vegano, custou 6,00 reais em um mercado de bairro e é muito comum de encontrar; além do amido de milho que hidrata,alinha os fios, o creme conta com : manteiga de karite que é rica em nutrição para os cabelos,contendo vitamina a,e  agindo como antioxidante natural e propriedades antiinflamatorias,  é otima para umectação capilar, ele tem o óleo de coco que devolve o brilho dos cabelos, deixando mais sedoso e macio, e com as pontas mais bonitas vamos falar do amido ???
 como eu já havia dito anteriormente ele é vegano ou seja não possui ingredientes de origem animal, promete fortalece e dar brilho aos fios sua formula é livre de : sulfatos, parabenos,silicones,petrolato e óleo mineral ou seja é liberado para as técnicas de loow-noo poo, a maisena é uma grande aliada nas minhas hidratações no blog mesmo você encontra centenas de dicas utilizando a maisena, isso por que tem muitos beneficios e também ensinei a alisar utilizando  a mesma.
o creme é branco,comum da skala é tem a consistencia molinha emoliente (até demais ) contém 1 kg e custa de 5 a 8 reais,eu paguei 6,00 como disse acima.
 ele tem um cheirinho suave nada enjoativo, é bem molinho me chega derramar na mão, deixa o cabelo derretidinho.
eu sinceramente e infelizmente não me dou bem com produtos muitos molinhos pois meus cabelos tem bastante volume, acaba não deixando no modo que gosto, porém é pessoal e acredito que a maioria das cacheadas são assim 😇
 eu utilizei em quatro formas, desde o cowash até creme de pentear, e cada forma agiu de uma maneira diferente
a primeira que vou falar é o cowash que foi a segunda melhor, meus cabelos ficaram macios, fácil de pentear,sedosos e perfumados, ao tocar nos fios ele derrete o cabelo, fez uma espuminha então supriu muito o shampoo, e tive facilidade de pentear inclusive para fitagem
como hidratante foi que me desanimou não abaixou nem o frizz , não senti hidratação alguma, mas como eu disse acima os cremes mais molinhos não suprem a necessidade da minha juba,mas umas amigas minhas com fios mais lisos combinou muito bem , você precisa conhecer o seu cabelo e o que ele necessita
condicionei e ele retirou todo excesso do shampoo, e deixou as pontas alinhadas e sedosas
o creme de pentear foi o melhor, deixou os fios macios, cheirosos, o cacho formado e o volume baixo, não armou  e durou cerca de 5 horas,eu adorei como creme de pentear, sai com ele uma semana usando apenas para finalizar, sem nenhum gel e não me deixou na mão inclusive foto abaixo usado para finalizar 

eu recomendo o amido, para usar no dia-dia deixar no banheiro, e para pentear, ele é ótimo para usar depois do trabalho,para ir a academia,mas não hidrata como eu queria.
 bom meninas por hoje é só até mais.




Nenhum comentário:

Postar um comentário