segunda-feira, 4 de junho de 2018

make com brilho, para sair anoite ;)

Oiiie meus lovers, que friozinho haha to muito feliz,por estar conseguindo seguir o cronograma de postagem da pagina , hoje vim dar uma dica de maquiagem para sair anoite, uma balada showzinho ou qualquer evento que vocΓͺ quiser, particularmente eu amo, cores e brilhos i´m unicorn πŸ’™πŸ’šπŸ’›πŸ’œ e sei que minhas meninas tambΓ©m gostam, vamos lΓ‘? 

dourado/ouro Γ© uma cor que eu acho muito bacana por combinar com qualquer outra make, Γ© beleza e simplicidade 


esse tom de rosa Γ© muito bacana, para quem quer sair do dia-dia e tambΓ©m prefere optar pela delicadeza e discreta 

o dourado ele combina com todos tons de pele 



achei maravilhoso esse glitter Γ© colorido, divertido e diferente amei real πŸ’™







as mais discretas tambΓ©m ganham vez nessa produção 


e tem look famoso sim, pq podemos!


esse look eu acho apaixonada para um evento, como casamento , batisado 








por que menos Γ© mais nΓ© beeem? 





teeem make causadora baphonica mexxxxmo!


dourado Γ© sempre minha cor favorita pra make, sempre! 











uma diva que sempre arrasa nas makes? Demetria!








esse da Iggy trΓ‘s uma proposta muito bacana e jovial nΓ©? bΓ‘sico e ao mesmo tempo chique achei mara!




uma proposta interessante para quem vai sair anoite : jantar, para paquerar ou jΓ‘ vai acompanhada rs Γ© olho tudo e boca nada!


esfumado sempre faz a diferenΓ§a 








olha essa make que luxo! 



olha que glamour 


mais uma opção de olho tudo, boca nada! olha que luxo para arrasar





esses abaixo sΓ£o totalmente ao cΓ³ntrario olhΓ£o,bocΓ£o Γ© top! 








use e abuse das cores/tonalidades bebe 











eu realmente gosto do brilho, pois ele pode ser usado em todas as ocasiΓ΅es 








e podemos ousar tambΓ©m,afinal podemos tudo!













esse Γ© um tipo mais ligth mais discreto eu achei luxo real!





mais uma ideia de rosa 

e ousar nas cores se desejar!




























Bom minhas meninas, por hoje Γ© sΓ³, obrigada pela companhia, atΓ© amanhΓ£ se Deus quiser,, beijos 
Ps: para mais makes sΓ³ clicar na imagem acima okay bebe? 





Nenhum comentΓ‘rio:

Postar um comentΓ‘rio