sexta-feira, 29 de junho de 2018

Resenha: máscara de cílios, rímel mary kay lash intensity


Oi meus lovers, boa noite! quero pedir desculpas primeiramente pela ausencia e a demora de trazer resenhas, andei um pouco sem criatividade para ser honesta, hoje nessa sexta feira já é mais de 23 horas e eis que eu apareço para resenhar, eu estava observando as visualisações do blog e percebi que os posts do quais tem mais visitas são as resnhas , então eu prometo que me dedicarei melhor okay? podem até puxar a orelha se eu faltar a alguma quinzena , a próxima estará marcada do dia 14 ao dia 20, vamos lá?
hoje eu quero falar de uma máscara de cílios da marca mary kay, ela é muito conhecida,a última resenha também foi da mary kay e pra nossa felicidade será melhor que a última rs

quem me acompanha, sabe que eu não favorito marca ou produto algum e tento ser mais honesta possível em minhas resenhas, esse rímel eu já uso  a quase um ano ele tem nove gramas, as caixinhas da mary kay são simplesmente lindas ele tem 9gramas e tem uma durabilidade incrível, durante esse um ano, sempre uso para quase todas as ocasiões e fiquei surpreendida com ele




vamos falar da embalagem: a embalagem é uma das mais diferentes e lindas que eu já vi, embora simplés ela tem um ar de profissionalismo e chiquesa ( se é que existe essa palavra rs)  o cartucho é bem detalhista tem uma tampa grande e grossinha escrita em relevo ´´mary kay´´ quando compramos tem escrito em branco a cor : black e algumas informações , ela é super pretinha e seca rápido nos cílios o que permite terminar ou começar a make com facilidade
o preço sugerido é de 64,00 a 70,00 reais 😪 é um ponto realmente negativo, se pensar nisso, mas posso garantir que o custoxbeneficio valerá a pena! antes de trazer essa resenha,eu testei muito para poder garantir isso a vocês
O cheiro não é algo que me incomodou, cheiro natural de maquiagem, o cheiro da base já me incomou um tantinho


o que a marca promete? promete efeito de cílios postiços , tendo 84% de fios mais longos e 200% mais volumes , quanto a prova d´aguá não sei informar mas ele é muito resistente , eu digo logo de primeira mão, que eu amo essa máscara já usei em dias quentes,frios, durante o dia ou anoite, até em festas eu já usei e nunca me decpcionou, não borra com facilidade também não sai com facilidade esse rímel foi o grande acerto feito por min, a respeito da marca mary kay , eu quase não tenho cílios (sobrancelha também não haha) então sempre foi muito complicado encontrar máscaras que valorizasse de tal maneira,dando volume que eu queria, qual mulher não sonha com cílios grandes e sexy? 

a lash intensity tem vitamina e e b5, que ajuda na hidratação ,nutrição e proteção dos fios, prevenindo sua quebra e estimulando o crescimento , é uma máscara 2 em 1 para alongar e dar volume e eu posso adiantar? cumpre o que promete! o único ponto negativo dele: o preço! todo mundo que já conheceu algum catálogo mary kay sabe que os valores são um pouco alto e nem sempre temos money para investir , eu sou uma das pessoas que mais trago opções baratinhas,então vale a pena investir em um rímel mais em conta e um lash para usar em festas e noitadas (minha dica)  a duração dele é incrivel , já fiquei noitadas usando ele e só sai com o auxilio de demaquilante embora não sendo a prova d´agua é muito consistente o que ganha mais um pontinho extra né?




o aplicador dele, é o melhor aplicador que já utilizei nos meus 22 anos (faço 22 em agosto) ele é cheinho de pelinhos e enooooorme , ele tem uma tecnologia chamada Double Impact™  cujo sua função é impedir que o produto imbole nos cílios e cause aquele efeito pata de aranha, saca? meus cílios são muito,muito pequenos, muitas máscaras que já testei ao longo dos anos, não dava diferença alguma, apenas deixava mais preto, mal parecia que eu estava maquiada e no aniversario do meu sobrinho usando a lash,uma amiga perguntou se eu estava de cílios postíços vibrei de emoção! sua formula é bem densa e esse formato do aplicador acaba deixando os cílios mais drámaticos e sensuais ,embora o aplicador não seja de silicone ele não agride os fios, na hora de aplicar é muito macio de aplicar ,eu costumo falar muito nas resenhas vocês já estão acostumados hihi ,para finalizar essa resenha minha nota para esse rímel é 10, eu amei de verdade, foi até hoje o melhor rimel que eu já usei, com todas as palavras posso dizer que ele cumpre em tudo o que promete! o único ponto negativo, é o valor, mas como ela dura muito , é consistente, deixa os cílios bonitos e aparente de cílios postiços, o custo benéficio acaba valendo a pena




Acho também muito importante/interessante trazes os ingredientes utilizados na composição , outra coisa maravilhosa é que a marca garante que não testa seus produtos em animais 💙💚💛💜


a melhor coisa pra min,desse rímel é o aplicador, não cansarei de elogiar o aplicador, abaixo tem dicas de aplicadores! e quando esse rímel acabar o que já esta acontecendo,guardarei ele haha sempre faço isso, segredo nosso em!





Nessa imagem abaixo vocês podem ver que eu não tenho quase nada de cílios foi uma foto tirada, para resenhar a base da ruby rose, que inclusive vou traze-la ,meus cilíos são poucos assim como as sobrancelhas


Já nessa imagem vocês podem perceber uma diferença bacana de tamanho, eu usei maquiagem pouca e como os cílios ficou incorpado e bonito, usei apenas nos cílios de cima, eu passei exatos 2 camadas e não utilizei curvex (por que não sei usar ) sai me sentindo uma poderosa haha


Bom lovers! por hoje é só, espero que tenham gostado dessa resenha, tentei ser o mais breve e clara possível, já é 24: 30 vou deixar o link abaixo com resenhas anteriores, beijo no coração!


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário