quinta-feira, 21 de junho de 2018

Resenha: batom liquído (matte) mary kay pink it over at play

Oi meus lovers! boa noite tudo bem com vocês? estou bem, essa última quinzena eu demorei muito (muito mesmo) para fazer a resenha, estou com muitos produtinhos acomulados para resenhar e estou atrasada, decidi colocar hoje em dia essa parte okay?Essa resenha de hoje, vai ser um pouco polêmica, acredito que vou ser um pouco criticada, pois me coloco inteira a resenhar  apenas minha opinião sem colocar em conta as outras opiniões
 o produto que vou resenhar hoje é um batom matte da linha at play da mary kay, a cor é a pink it over, não sei se vocês se lembram mas, eu já resenhei um batom dessa linha no blog e por conhecidencia ele foi a primeira resenha de junho do ano passado, (inclusive quem quiser ler a resenha esta
aqui 




vamos falar do at play? ele é um rosinha meio neon com fundo queimado é uma cor bonita não chega a ser pink tipo ´´penelope charmosa´´ é um rosa chique para levar na bolsa , tem um fundo de rosa queimado e a vibração do neon, que deixa a cor ainda mais moderna, eu tenho esse batom tem muito tempo já, ele tem um perfume maravilhoso e tem um toque suave e geladinho Sinceramente essa não é uma cor que hoje eu uso muito, a embalagem é bonita, de plástico, gosto da modernidade , tem 6,5 g e um cheiro maravilhoso de baunilha, algumas pessoas acham muito parecido com os liquídos da vult, como não testei nenhum até o fim não posso afirmar , ele tem um designe  muito fofa, embora básica ,tem uma tampinha de plástico que infelizmente eu quebrei na necessaire 😂😂  o aplicador é uma coisa maravilhosa que me facilita muito, desenhar os lábios sem a necessidade de um lápis, o que é bom, pois nem sempre da pra levar na bolsa muitos produtos, esse é de fato um batom coringa 



o píncel é mácio tem toque aveludado ao passar nos lábios, e um toque geladinho também da mesma forma que foi falado no taupe that , vamos falar do valor? eu paguei 33 reais na época, de uma consultora e esse eu me arrependi 😲 não é um valor ´´salgado´´ se compararmos a qualidade do produto, mas não é um produto bbb comparado a cor e ao fato de depois dessa compra, eu ter encontrado produtos com a mesma cor e talvez o custo benéficio não valha a pena 😕 por isso eu disse que seria polêmico 


A cor dele, como eu havia dito acima é uma cor bem balanceada não chega ser total chiclete nem muito apagado, é um tom clássico uma cor muito casual , ele é liquído porém seca em questão de 3,5 minutos não transfere com tanta facilidade , mas tranfere ao comer,beber aguá enfim,,, ele desliza facilmente nos lábios o que é bacana, não é um batom seco seco, daqueles que ´´machucam os lábios´´ e não é manteiga é equilibrado! 


Eu costumo ser muito sincera nas minhas resenhas, procuro ser honesta o máximo que posso, não posso vender um produto errado as minhas seguidoras, portanto um ponto negativo que pra min é muito pesado, é o fato da cor não ficar tão viva nos meus lábios ele fica muito mas muito apagada! eu comprei enganada a respeito da cor, o que eu achava que ficaria viva nos meus lábios, um cor ´´patricinha´´ não foi bem assim 😴 e isso eu não poderia deixar de comentar 😶 olhando abaixo vocês podem ver que não tem nada a ver a foto acima a cor acima e sim acreditem se tratam do mesmo produto 



Coloquei uma outra foto do batom, utilizada até em outro dia, vocês podem reparar no comprimento do meu cabelo e a cor não condiz nada com que a marca fala , isso foi um ponto chato que não usaria tão pouco compraria novamente 👊 Eu sei que essa opinião pode ofender ou alguma pessoa levar a mal, mas quero recordar que a resenha é relatar a forma que um produto agiu em si, e foi dessa forma que aconteceu comigo, cheiro bom, fácil aplicação, secagem rápida, MAAAAAAS a cor me enganou direitinho 


Bem lovers, essa é a resenha/post de hoje espero que tenham gostado e obrigada pela companhia, gostaria de pedir a opinião de vocês a respeito do mesmo produto, afinal em ti pode ter agido de uma outra forma, por que não? 😊 para mais resenhas basta clicar na imagem abaixo, fiquem com Deus até mais, se Deus permitir boa noite e 😘




Nenhum comentário:

Postar um comentário