segunda-feira, 9 de julho de 2018

achadinhos da china, 1 dolar cada!

oláaa meus lovers! tudo bem? boa noite de feriadão com friozinho,e vim atualizar para minhas bebes com um post que vai ser a cada quinzena é comprinhas,eu havia começado um tempinho mas parei e retomei, hoje as dicas serão de um site chines que to amando tem de tudo(tudo mesmo acredite)
separei umas coisitas que custam no máximo 1,00 dolar e 1,00 dolar de frente, o dólar hoje esta custando 3,87 (acabei de pesquisar no banco central) e cada item dessa lista custa 4,00 mais 4,00 do frete,ou seja 8 reais no total!

procurei separar coisas realmente úteis e que não encontro por valores mais baixos okay? que valem a pena (segundo meu ver) enquanto assisto segundo sol, vamos acompanhar meus beeeens?
ps: todas as fotos,peguei de coméntarios, do produto real



Um kit com 6, esponjas estilo coxinha e belliz por 8,00 isso mesmo 6 esponjas coloridas e lindas, sai menos de 2,00 reais cada esponja! na minha cidade eu paguei 8,00 reais em apenas uma! marca também xing ling



 

todos esses anéis lindos abaixo, custa 8,00 cada! lembrando hoje todos os itens custam 8,00 reais!
Raaaapaz olha esse luxo!





olha esses aparadores ps: já comprei bijus da china e são boas, tem a mesma qualidade que as outras bijus, até pq a maioria de lojinha de  biju são de produtos da china 😜



Brincos foram únicos que não achei bastante! mas vou pesquisar mais, para o próximo post! olha essa argola

 

para as mamaes também tem olha esse babador de plástico fofo 


esse é um batom, certeza estilo brilho labial de picolé coisa mais fofa!


esse batom de caveira mega moderna !


esse brilho labial de flor, que fez muito sucesso no insta,além do mais é réplica da embalagem da cinderela! muito fofo pra decoração para criança ou presentes



esses também fizeram muito sucesso no insta, batons de refri, tem 4 opções, sendo 8,00 reais cada!


tem de suquinho também,parece uma miniatura de garrafinha!



esse é um pacote com 6 esponjas diferentes ambas, o kit custa 8,00 e são diferentes do primeiro, tem essas pequenas que muita gente adora


brincos, como eu havia dito achei muito poucos,mas prometo achar mais! eu tenho um parecido com esse e aqui na minha cidade paguei 20,00 para uma festa , to chocada 😞😱😱😱



olha essa girrafinha fofa, gente! é uma pelúcia muito linda, pensei logo no meu sobrinho sam, de 1 ano e 6 meses! e o preço né? uma maravilha



essa embalagem linda, é de um serun hidratante labial, tipo brilho ele é rosinha nos lábios, amei a embalagem


mais um mimo de criança, são sacolinhas para itens higienicos infantil, para levar pasta,escova, sabonete para creché é tranparente e de bichinho 


aqui na minha cidade eu não encontro de jeito maneira, essa capa e olha que linda! paa almofadas 

temos capinhas de celular também,muito fofas 


olha essa lindeza de gatinho de apertar Iti Malia



capa muito estilo sereinha e praia muito fofa



olha a moda ai, de mármore meu amor!




tem chaveirinho de quartazo e letra do nome


chocker com brilho


caixinha com 10 pares 


colar sereimos com letra do nome, trés em um , muito chique


tem colar com strass também


Sereimos ta só o poder

olhaaaa essa colher com cristal Dios mio de mi vida!


esse liquído colorido, é para colorir o cabelo, tipo uma ´´henna´´ tem várias cores


esse talvez seja o babado forte da noite, um conjunto de lingerie de renda sexy e muito bonito


esse é um correitovo, da popfeel eu já usei, comprei em uma loja xing ling da cidade, e ele realmente cobre bem as manchas viu meninas!


um hidratante para as mãos muito bem comentado 


para as mamaes de meninos, cueca box mais barata do mercado!


tem curvex meu bens!

esse é um delineador hiper pigmentado com glitter, mas que vale a pena usar como sombra sim!


um kit de canetas,já comprei canetas no site da china e tenho até hoje!


sombras ultras pigmentadas cada unidade 8 reais! a marca phoera mas é muito fácil acha-la

essa concha de feijão tava bem famosinha no instagram e olha ela aqui hahaha amei!

Um farsali conta gota rose gold, esse é de 5ml tem maiores


já comprei fone de oúvido em site chines e eles duram muito! esse é unicornio 


gel para sobrancelha

mais um gloos fofinho de gatinho

lip balm hidratante labial, de cera de abelha 

hidratante labial manteiga de cacau


esse é brushegg em forma de coração que resenhei nesse link  

sombra uno com pigmento 

mais um delineador iluminador


olha essas canetinhas fofas meninas, o kit por 8 reais 



lagrímas de unicornio tão famosas e amadas!



uma coleção de lip balms maravilhosa! um mais lindo que o outro, tem de ursinho de emoction





corujinhas para meninas fofas como eu!



olha que meigo para levar na bolsa



máscara de ouro,para o rosto, hidratante e serun



necessaire de gatinho pelúcia 

para finalizar esse incolor de plástico


Bom meus anjos esse foi o post de hoje, desde make a itens culinarios, tem pedidos? comente abaixo um beijo da dry 💛💜💋

Nenhum comentário:

Postar um comentário