sexta-feira, 6 de julho de 2018

testei: Higienizador de pincéis brushegg da china

Olá lovers! boa noite tudo bem com vocês? eu to bem, graças a Deus! hoje estava sem critiavidade então como estou com resenhas mega acumuladas, vim trazer esse testei, não será uma resenha completa, pois não há muitos detalhes a dar , então vamos la? 
O pruduto que vou falar hoje,é sobre um higienizador de pincéis chamado de Brushegg   eu tenho ele a muito tempo,porém essa semana estava arrumando minhas coisas e lembrei de falar a respeito, é uma escova em formato de ´´ovo´´ para lavar seus pincéis, ela é réplica do limpador da real techniques que custa em torno de 90,00 😳😳😳
 todo mundo ama se maquiar, porém na hora de lavar os pincéis é sempre chatinho haha  na época eu queria esse rosinha do fundo, mas não tinha , dai escolhei amarelo, por que achei super fofa e divertida , ela é muito parecida com um ´´tanquinho´´ de esfregar roupas shuahsuahsuahsua


na época eu paguei 3,35 reais no site do aliexpress chegou na minha casa com 2 meses e 25 dias, sem taxa de entrega, porém se você não curte esperar tem várias locais vendendo de 5,00 a 20,00 reais isso depende da sua cidade e a danadinha é assim fofa né?? o matérial dela, é durinho parece borracha ou silicone , porém não é um matérial que causa dano as cerdas dos pinceis não!
 


é mesmo bom? olha,eu gosto bastante de usar é higienico, não precisa esfregar nas palmas das mãos , tem uma textura em alto relevo  que parece muito um tranquinho de lavar roupa e tem a mesma função
e  ainda tem essa entrada para você colocar os dedos e segurar, é super prático de usar, depois é só lavar deixar secar e guardar,para usa-lo eu costumo passar demaquilante ou sabonete liquído no brush e fazer movimentos circulares com o pincel,  tem pincél que com uma lavada, fica limpinho! porém você repete o passo, até a espuma sair branquinha  



na internet tem vários tutorias de como fazer em casa, um brushegg ou derivados, mas ele é tão em conta lembrando que paguei 3,35 nele que não sei se compensa fazer em casa, fora que hoje tem mais modelos até de coração mega fofo tem,vale lembrar meninas e meninos que é para pincéis vi uns relatos de algumas pessoas usando espojas tipo a beauty blender e gente não da certo, ainda pode danificar sua esponjinha, cada coisa no seu quadrado em!




O que eu achei? bom gente, eu não tenho nada de ruim a dizer, é barato,prático me ajuda muito, é bem mais fácil do que esfregar na mão, é bom para levar em viagens e manter nossos pincéis limpos, e economico, não é algo que estrague fácil, enfim eu gostei muito,todos nos sabemos a importancia de manter nossos pinceis limpinhos,porém nem sempre damos atenção não é? por isso muitas vezes vai acomulando fungos na pele, que pode e causa danos!  



bom meus anjos,por hoje é só, espero que gostem e na imagem abaixo tem mais testes e resenhas, basta clicar acima! bjos nenens!



Nenhum comentário:

Postar um comentário