domingo, 29 de julho de 2018

leite de coco para crescimento capilar

Oi meus lovers boa noite! tudo bom com vocês? desculpem minha ausencia meus anjos, hoje vou falar de um  dos meus itens capilares caseiros favoritos, que é o leite de coco, vendido em todos os lugares e bem baratinhos , usado para muitas finalidades desde umectação a nutrição,além de ser um dos alimentos mais saúdaveis do mundo,ele é considerado um liquido milagroso ,ele aumenta os niveis de imunidade do organismo, sendo um acído graxo esse componente é facilmente absorvido pelo organismo e usado e usado para produzir energia
vamos falar dos beneficios nos cabelos?
além do leite de coco possuir: vitaminas c,e,b1,b3,b5b6 tem proteínas : a falta delas tornam nossos fios finos e quebradiços ácido láurico : que fortalece o fio capilar e previle a quebra Vitamina E e ferro : que dá maciez e brilho aos cabelos, auxilia no crescimento do fio e a vitamina e que penetra no fio do cabelo hidratando de dentro para fora Magnésio : promovendo o crescimento capilar e a nutrição dos fios o fósforo também auxilia no crescimento capilar ,podemos considerar então um dos melhores itens para o cabelo crescer?


 


Eu  já comentei bastante a respeito do leite de coco no blog,ele  é um maravilhoso aliado para saúde e beleza, para pele, cabelo e nas receitinhas caseiras , isso por que ele além de ser baratinho, além de auxiliar na luta contra o ressecamento capilar, ele hidrata, sela as pontas duplas,muito indicado para quem tem cabelos secos os lpídeos age na cúticula do fio  dando força, maciez e brilho, ele é um dos itens preferidos das adeptas ao projento rapunzel ,pois com tantos beneficios ele auxilia e muito no crescimento do nosso cabelo



Mais como posso usa-lo para crescer o cabelo? bom nesse link  já deixamos bastante receitinhas de como usa-lo nos cabelos, eu vou deixar duas receitinhas milagrosas que eu tenho usado e me feito muito bem
a primeira é umectação : coloque de 3 a 4 colheres de leite de coco, pode ser indústrializado não tem problema algum, adicione metade do suco de limão ou algumas gotas, mecha com uma colher de plástico e passe no cabelo seco e sujo de preferencia deixe agir cerca de 20 a 30 minutos e retire com aguá fria,lavar com shampoo e condicionar
e a segunda que é a hidtração que uso com maisena: primeiro de tudo você precisa lavar com shampoo,ou fazer seu cowa-sh favorito depois você adiciona em uma panelinha  2 colheres de maisena, 2 colheres de leite de coco, 2 colheres de aguá temperatura ambiente, leve ao fogo,mechendo até formar um ´´mingualzinho´´ espere esfriar,enquanto esfria, adicione em um recipiente de plástico e coloque 2 colheres de hidratação que você usa no dia-dia, depois misture todo conteúdo do mingua, depositar nos fios todo, exceto raiz deixando agir cerca de 30 minutos, retire com aguá temperatura ambiente e lavar em seguida com shampoo (nessa etapa você precisará de shampoo) e condicone, finalizando de costume



Bom meus lovers, essas são receitas que eu uso semanalmente , eu aconselho  e quero deixar o resultado, uso a mais de um ano! essa é uma foto minha de julho do ano passado exatamente 2017



essa é outro foto, de maio de 2018


e essa última foto tirei ainda essa semana, percebem como cresceu? 



bom meninas,espero que tenham gostado, já conheciam o leite de coco? comente aqui embaixo!
fiquem com Deus,até amanhã.



Nenhum comentário:

Postar um comentário