sexta-feira, 3 de agosto de 2018

resenha: Batom giz Mori makeup número 57 (dupe baratinho da mac)

Oi meus lovers, sextou com chuva por aqui e por ai? é,meus anjos eu sei que fiquei um tanto ausente, esse final de mês foi um pouco corrido pra min e tinha um montão de projetos que não pudi colocar em dia,infelizmente... mas vou começar esse mês no blog,com resenha que é o que minhas cat mais gosta não é? hoje vou trazer minhas opiniões a respeito do produto,que deu nome ao blog o batom! ele é da marca mori, deixarei aqui o instagram,para quem quiser dar uma conferida
ele promete ser extremamente matte, opaco tem exato 12 cores da linha ´´giz´´  e mais 12 com outra pegada no giz também
e eu comprei apenas uma, conheci essa marca em uma lojinha de atacado (na realidade vende com preço de atacado) em presidente prudente, de ínicio eu comprei, pois como vocês sabem, eu trabalho com vendas de cósmeticos então eu queria conhece-lo,abaixo a coleção giz


vamos falar um pouco da embalagem?  ele tem uma embalagem comum na cor preta e tampa incolor,é de bala como vocês vão ver abaixo, ela é um pouco menor que os outros batons que eu tenho, a descrição escrito na embalagem o nome da marca e que o batom é giz,não sei o tamanho dele e na tampa podemos ver data de fabricação e validade, vou começar classificando como um ponto mega bom,pois a maioria dos produtos para lábios que eu já comprei não vinha essa informação, temos em mente que a data de validade prevista são 2 anos,porém sem saber a data de fabricação fica difícil, a tampa incolor permite ver a cor da bala


A cor que eu escolhi, me chamou muito atenção, pois não tenho nenhuma igual aqui, porém vou logo adiantando que eu não acertei na cor, então aguardem kkkk ela é o número 57 e todos os batons da linha ´´giz´´ são totalmente matte, da para perceber até na hora da aplicação,eu gosto de aplicar com pincél , a mori é uma marca que tem de tudo, não conhecia antes,não vi muita resenha dela, a mori tem desde base,delineador a demaquilante e trio de sobrancelha
voltando a falar do batom: ele tem uma textura bem opaca, igual os batons da queen que muita gente conhece,então eu sempre hidrato com um lip balm antes,eu paguei 5,00 reais nele! porém na internet ta um pouco mais carinho! o melhor é que ele é dupe de um da mac, que vou logo dizer fiquem por aqui!



O cheiro do batom,é comum de cósmeticos não conseguiria definir um aroma, não é ruim ! ele é muito fácil de aplicar e fica muito bom, tem duração média, claro que ao beber/comer ele sai um pouco,mas ai é questão de retoque e mesmo transferindo ele fica uma corzinha viva na boca, não craquela nos lábios ponto muito bom, a cor dele é um vinho bem ousado,porém como vocês podem ver na foto,tem uma pegada meio cobre e quando fui na lojinha não pude provar,pois não tinha provador e na luz de la (não sei qual ) ficou um tom terra, e comprei enganada, acontece muito e até já falei a respeito disso, inclusive no blog vocês podem ver em outras resenhas
ele lembra muito o fashion revival, da amada mac ,porém o da mori é muito sequinho 



A gama de cores é incrível tem uma pegada maravilhosa, acho eu que atende todos os gostos, não vi nenhum tom totalmente nude,mas ele tem batons cremoso e liquídos que tem mais cores e gama de cores , vocês podem ver o quanto é matte , esse é um swatches das cores ,eu amei e queto todas para ser sincera



Embora eu tenha comprado a cor enganada não é uma cor que me decpcionou não, ela é muito bonita,combina com muitos looks e produções, gosto de usa-lo anoite, tem uma duração bacana não é falso matte,igual já conheci produtos que afirmavam ser matte e não eram,não tive a chance ainda de trabalhar com a marca mas é uma coisa que esta nos meus projetos, pois na loja onde encontrei não tem todos os produtos, apenas batom e sombras

 



é um produto que já adianto que eu gostei e recomendo,o único ponto negativo é o fato de não ter provador, porém as cores são lindas, qualidade boa,preço da 25 de março,também tenho sombras que vou trazer resenhas, são muito pigmentadas

como eu estou na correria não consegui tirar foto de todos os passos, essa é uma foto do blog da jessica make, também tendo a resenha dos batons e olha que cor maravilhosa, eu recomendo passar duas vezes,ou direto da bala para obter essa cor maravilhosa 


Bom minhas lovers! por hoje é só, espero que tenham gostado da resenha, abaixo tem um link com mais resenhas, volto amanhã se Deus permitir, obrigada pela companhia ,fiquem com Deus 




Nenhum comentário:

Postar um comentário