terça-feira, 17 de julho de 2018

resenha: base matte ruby rose l4

oie meus lovers, boa tarde tudo bom com vocês? hoje é terça feira e como sabem é dia de resenha, hoje talvez seja a mais difícil de fazer, pois é um produto que divide opiniões então, eu vou colocar meus prós e contras, de acordo com minha expêriencia,procurando não levar em conta a expêriencia de outras pessoas, assim vocês podem verificar se a base vale a pena a ti ou não, tudo bem? além do mais tendo sempre em mente que cada pele vai ter um efeito  
como vocês viram acima, o produto de hoje é sobre a base matte baratinha da ruby rose, eu sei que ela já vem tendo muitas resenhas e comentarios,inclusive eu resenhei a L1 que eu usava para maquiagem artistica , mas acho importante resenhar a minha cor , que é a l4  liquída matte


 

a  quantidade é 29 ml, eu paguei 15,00 na loja leo presentes em presidente prudente em dezembro do ano passado embalagem é de bisnaga ,o que facilita o uso até o final, também é de plástico como a maioria o que facilita levar na bolsa para viagens e afins,  ela não sai tanto produto quando aperta eu diria que saia a quantidade certa para meu uso,custando em torno de  10,00 a 30,00 no ínicio havia youtubers que comprou por 5,00 na 25 de março  o que ela promete? ela promete conter a oleosidade da pele e disfarçar as imperfeições , a base é cremosa mas tem bastante densidade parece um ´´mousse´´ eu gosto de aplicar com uma beauty blender, pois com pincél percebo que fica umas marquinhas


                                    

algumas informações no rotúlo da base , ela tem a validade para julho de 2022, e já tem quase 7 meses que tenho ela e acredito que vai durar até começo de agosto , em comparação a durabilidade é muito parecido com a mary kay, teve bases de duraram 2 em 2 meses, então considero mais um ponto positivo  , o cheiro que é outro fator que me cobram, eu achei de ínicio cheirinho agradavél de creme, não incomodou meu ofato nem ardeu os olhos




contendo ao todo 19 tonalidades, desde o mais claro a um tom mais escuro, eu nunca vi nenhuma base com tanta gama de cores assim, a minha sendo a 4 me surpreendeu bastante pois não é escura e não tem o tom rosado, pois tenho dificuldade em achar base que seja um tom mais claro e ´´fundo amarelo ,a cobertura é muito boa, boa demais para uma base baratinha que é produzida por uma empresa chinesa (Pujiang True Lover Cosmetics Co., LTD. )tendo um acabamento realmente matte, bem sequinho então ao aplicar na pele o ideal é ir dando batidinhas pois ela seca rápido demais, isso é um dos pontos que eu não gostei ,eu diria que sua cobertura é de média/alta muito melhor que algumas que já usei com valores um pouco mais alto,cumpre no quesito disfarçar imperfeições, na minha pele não oxidou de forma alguma, até me surpreendi pois já havia comprado bases de tantas cores e no final ser mais clara ou mais escura , então esse ponto positivo levo em conta!
                                      

Minha pele ela sempre foi muito difícil de lidar, desde os meus 12/13 anos sofro com acne, cravos e oleosidade então não é toda base que cobre minha pele para ser sincera até hoje só encontrei de 2 a 3 bases que desse uma boa cobertura mesmo , como vocês podem ver abaixo, esse é o lado esquerdo do meu rosto, eu sofro de espinhas hormonais,  quem também passa por isso, sabe que a questão vai além de limpeza de pele e cosméticos

                                                    

como eu falei acima, ultimamente tem visto uma polêmica muito grande, de muitas pessoas que usaram percebendo aparecimento de acnes, bom gente no meu caso não posso falar nada,pois sempre tive espinhas inclusive nesse link do blog que não me deixa mentir , porém gente eu quero lembrar que qualquer produto para pele pode causar espinhas, principalmente base que tende agredir a pele, se você não investir em limpeza de pele após o uso, hidrata-la antes você pode sim ter espinhas!  muita gente não usa demaquilante vê o rosto ´´limpo´´ e não esfolia não usa produtos indicados (inclusive eu faço isso muito) e assim quem quer cabelo bonito tem que cuidar, pele bonita a mesma coisa , se você não segue uma rotina de limpeza no minímo que pode ocorrer é entupir os poros e surgir cravos e espinhas então antes de culpar um produto tem de verificar seus cuidados okay? essa é a quantidade que eu uso no rosto inteiro,pescoço no colo enfim... eu aplico sempre com uma beauty blender essa é da tango
 


                                                              

essa é minha pele depois da base, eu apliquei apenas a base não usei corretivos,nem primer, enfim apenas a base para a pele para realmente focar a cobertura dela, é resistente ao suor e aguá, claro que sairá um pouco em contato com a aguá,porém não ´´te deixa na mão´´ nem forma risco branco na pele 


                                                                   


esse é o resultado da minha pele após o dia inteiro com a base, vi que ela saiu um pouco, conformei eu suei,porém ainda estava cobrindo bastante as imperfeições, a durabilidade eu poderia dizer que é muito boa, já usei bases que não durassem 3 horas na pele e derretia feito manteiga fora da geladeira rs sobre craquelar eu senti em algumas areas como olhos ,porém nada fora do normal e transfere sim, porém nada de incomum transfere mais na zona ´´t´´ mas não chega manchar roupa,celular ao encostar
                                              
vamos ao finalmente?
 prós  e contas da base

prós
. bastante quantidade e em conta,já vi base de 26 ml por 30,00
. cumpre a promessa de cobertura boa
. é realmente matte , tendo cobertura boa não usa muito conteúdo o que faz durar mais
. boa durabilidade na pele, fácil de encontrar
. grande gama de cores
é minha base baratinha preferida

contras
neeeem tudo é flores né amores? o único ponto que eu achei negativo, foi o fato dela secar muito rápido, rápido mesmo, então você já tem que ir aplicando na pele e espalhando se não corre o risco de secar
abaixo uma foto minha, com a make total feita com corretivo, inclusive corretivo verde para camuflar espinhas, batom, sobrancelhas
                                            

Espero que tenham gostado amores, tentei ser o mais direta possível, são quase 7 meses utilizando a ruby rose e contei cada detalhe, já usou ? conte sua expêriencia aqui abaixo vou adorar saber, obrigada pela companhia e pela visita, para mais resenhar basta clicar na imagem abaixo, fiquem com Deus, até amanhã. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário