domingo, 15 de julho de 2018

produtinhos que mudei de opinião (não gosto mais)

oie meus lovers, tudo bom com vocês? como passaram o domingão? hoje vim atualizar com um post POLÊMICO  diga-se de passagem né?  pois cada um tem uma opinião forma de ver e a ação de cada produto vou procurar expressar minha opinião hoje são produtos que eu usava/gostava e não gosto mais tudo bem?

base liquída max love : diz ser cremosa e não oleosa, porém na minha pele não dura nada e não tem nada de cobertura, eu diria cobertura baixa para dias frios, ir a academia e não é desse tipo de base que preciso
                                                     



a segunda base é da ruby rose ela é efeito hd cremosa não é matte! ela cobre muito bem tanto quanto a matte,porém ´´derrete´´ em contato com suor, talvez ela seja boa para lugares frios, que a pele precisa de hidratação,pois ela é cremosa, mas aqui no interior que faz um calorão não foi uma boa 


essa da vult ambas resenhadas no blog, eu amava ela, usava sempre, porém assim como a max love não me da uma cobertura bacana sabe? além de ter poucas opções de cores , ela não cobre manchas de acnes 


batom giz mori, ele é matte,cores bonitas mas muito seco machuca ao passar e as cores oxidam não são tão intensas quanto na bala


Mais um batom esse é da avon, color trend pink shock e o mesmo problema a cor nã é tão viva quanto na bala


Outro batom esse eu tenho pontos positivos e negativos ele é dupe da mac da cor snob , é barato é cremoso,porém a cor é muito apagada um rosa apagado nos lábios 



mais um batom que a cor da bala engana 



esse é o uva do campo, também da color trend a cor não me agrada mais 


vinho matte que não é nada matte!


não abaixou o volume e não vi diferença no frizz 





lápis de olho colorido, não combina com meu estilo de make



lápis de olho da tango, arde muito meus olhos não é alérgia a marca pois já usei produtos da mesma marca


esse é um lápis para sobrancelha da avon,que comprei no kit saiu 5,00 reais! enfim ele é bom,simples de usar,porém as cores não são tão exatas assim, comprei de castanho a moreno e fiquei com uma sobrancelha marrom 


usei ele em transição e ele é muito emoliente e meu cabelo definitivamente não se dão bem com cremes emolientes 


deixou meu cabelo seco, seco de um jeito!


monange rosa foi um dos que resenhei e que de inicio amei, porém percebi que com o tempo,o shampoo deixa o cabelo seco e duro, meu cabelo no caso cacheado


na faixa dos meus 15,16 anos amava esse perfume para sair, porém o cheiro em excesso floral hoje não me agrada mais



eu amo a consistencia desse creme,porém o cheiro é algo muito muito forte e não é um cheiro agradavel e ainda fica no cabelo após lavar



o mesmo problema que eu tive com os shampoos citados acima 


óleo industrializado capilar, quando eu usava chapinha amava usar esse tipo de óleo,pois meu cabelo parecia com mais brilho e como é seco não ficava oleoso, porém com o tempo percebi que ele ressecava ainda mais meus fios 


esse foi um dos únicos origens que não gostei, ele é mais emoliente que o acostumado e não se deu bem nos meus cachos tão pouco vi reconstrução, usei ele na transição, então realmente botei uma fé enorme e no fim me desanimou 


mesmo problema dos shampoo resseca o cabelo e de quebra esse tira química 


pó da mary kay, olha o mais chato desse é o valor que paguei e ele ter o mesmo efeito que um de 20,00 reais 


eu amo os pós da pew depois da vult, são meus favoritos, porém esse de embalagem azul é muito rosado e só servia para blush, porém se sua pele for rosada fica linda 



de ínicio amava essa máscara comprava de 2 a 3 por catálogo,porém conheci máscaras até mesmo da avon,com valor semelhante e efeito melhor, deixei de ama-la

outro rímel esse é da luisance é 2 em 1, igual da tango,porém não senti diferença quase nenhuma ,so´deixou preto,porém não deu volume nem alongou 


esse vocês podem estar rindo, porém ele vinha num kit de paleta teg 15,00 e o rímel era bem pareciso com o da color trend amava,porém decepcionou 




sabonete asepxia quase todo mundo já sabe kkk usei 3 da coleção e nenhum funcionou


esse é o seda amarelo, no inicio da transição foi o primeiro que usei, quando meu cabelo tava ainda ´´liso´´ ele controlou bem o volume agora, pós transição ele é emoliente e não agiu bem nos meus cachos


é o mesmo problema do ceramidas 

esse skala de abacate eu usava antes e amava, porém hoje não gostei tanto não hidratou,não limpou tão bem no cowa-sh

tresemmé era minha marca favorita,porém esse de reconstrução deixou meu cabelo muito quebradiço


por fim esse umidliz teen que é emoliente 


bom meus lovers, gostaria de dizer algo, perceberam que hoje foi sobre make e cabelo né? muitos produtos de marcar diferentes e efeitos iguais, então o problema não seja com a marca ou valor,mas sim da forma que sua pele ou cabelo age! espero que tenham gostado,beijos até amanhã. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário