sexta-feira, 13 de julho de 2018

resenha: beauty blender de 1,00 real!

olá amores! boa noite tudo bom com vocês? estou de volta,terça feira não teve resenha pois eu comentei a respeito do recebido da o bóticario, então hoje decidi assim nesse momento resenhar!
o produto de hoje é tipo, um item indispensável na necessaire é uma esponjinha réplica da beauty blender, essa foi a primeira beauty blender que usei, de ínicio quando explodiu a novidade, o valor era muito caro e eu pra ser sincera sou mão de vaca de carteirinha haha , não comprei, eu básicamente usava base com as mãos ou pincél,porém algumas bases marcam as serdas dos pincéis sabe né? eu não havia visto nenhuma resenha, apenas tutorias e decidi comprar a minha, pois nem sempre a pele fica perfeita feita com os dedos né 😢



eu comprei no site aliexpress final de 2016 e chegou com 3 meses na minha casa, e babem paguei apenas 1,00 real, sim meus anjos 1,00 real, sem frete sem taxa nem nada! como eu ainda não conhecia, pedi apenas 1 unidade,com outros produtos, sim fui muito burra e me arrependo muito! ela veio nessa cor,parecendo uma coxinha mesmo, por que não da pra escolher a cor, é mais aleatorio mesmo, mas segue o baile que isso é detalhe



vamos falar dela? ela é pequena, maléavel não é dura e nem mole demais, porém não senti que ela ´´incha´´ muito em contato com a aguá não, isso pra min, sinceramente não incomodou, ainda mais se tratando de uma das primeiras versões, porém eu não posso ocultar nenhum detalhe, eu lavei de ínicio para fazer o uso, apertei algumas vezes esperei secar e usei com uma base maravilhosa que semana que vem, trago resenha que é a beige5 da mary kay, importante é aplica-la com batidinhas e não arrastar ,mas isso todo mundo já sabe 😊 com corretivos e outros também, ainda mais por que não queremos retirar um produto para passar outro e a pontinha é muito boa, para olhos e região do nariz , as partes mais chatinhas



eu gostei muiiito! embora pequena ela é muito fácil de usar, não é durrisima , é anatômica para segurar, gosto mais dessa de coxinha que a 360 para ser honesta! da um acabamento bem mais profissional e cobre mais as imperfeições, isso também devo créditos a melhor base da vida, mary kay 💙💚💛💜 eu acostumei muito com minha pequena, hoje não uso mais, pois gente já tem 1 ano né 😱😱😱 porém se eu soubesse que era tão boa, teria comprado para revender ou de brinde,sorteio para minhas clientes (trabalho com vendas de cósmeticos)




maaaas, como nem tudo é flores
o único ponto negativo na minha opinião é para higienizar, ela acomula bactérias,ainda que você lave todas as vezes que usa-la, o que pode causar danos na sua pele, então sempre é bom ficar de olho nela ta? eu costumo lava-la num recipiente de plástico com shampoo e demaquilante deixar de molho ir apertando e trocando a aguá sempre que parecer suja até a aguá sair limpa! 



Atualmente existem no mercado diversos modelos,cores, tipos,tamanhos e valores, tanto loja física quanto online,porém nunca na vida, encontrei uma esponja tão barata assim! então vale a pena real, e eu compraria mil vezes que eu encontrasse novamente, se eu tiver essa sorte novamente 😻
Bom amores, essa foi a resenha hoje,tenho uns 5 produtos acumulados ainda então vai ter resenha direto até dar uma desabafada no negócio haha espero que tenham gostado,infelizmente o vendedor não vende mais no ali,não tenho como passar contato, obrigada pela companhia de vocês, mais resenhas só clicar na imagem abaixo, fiquem com Deus até amanhã se Deus permitir



Nenhum comentário:

Postar um comentário