terça-feira, 9 de outubro de 2018

resenha: máscara de tratamento, o poderoso carvão da novex

Oiiie amores, boa tarde de terça chuvosa, venho trazer uma resenha de uma coisa que faz tempo que não resenho por aqui, que é de uma máscaras capilares, essa é uma máscara da novex, de tratamento ,muito cheirosa e que digo de primeira mão, é um baratinho de 1kg que vale muito a pena! eu comprei o potão em maio desse ano, em um mércado de bairro, custou 16,90 e ainda resta ao menos 250g ainda, a embalagem é comum dos cremes da embelleze, gostei da combinação das cores, ela pode usada tanto no banho,quanto no seu tratamento eu uso, todos os sabádos ,tem também os outros como shampoo condicionador que eu ainda não usei, por que não achei na minha cidade, mas pretendo utilizar 



De acordo com a embelleze, é um creme de tratamento antipoluição, purificante e com ação restauradora ,um dos ingredientes da composição é petrolatum então se você é adepto a alguma tecnica não é indicado ta? Ele tem esse nome por ter Carvão Ativado na sua composição. O carvão ativado é um tipo especial de carvão produzido a partir da queima de certas madeiras, cascas de coco ou ainda restos de cortiça, a altas temperaturas (800 a 1000 °C) com baixo teor de oxigênio. Este processo de queima mantém a porosidade destes materiais, que são capazes de coletar seletivamente gases, líquidos ou impurezas tóxicas, funcionando pelo processo de adsorção (ou seja, o carvão retém as impurezas e não deixa que penetrem no cabelo). Ou seja, é um produto que tem a proposta de ajudar no combate à oleosidade excessiva no comprimento dos fios e também defende o cabelo dos danos da poluição.


No rótulo diz que a poluição causa muitos danos aos fios, inclusive a opacidade, alterações na raiz, interferência no crescimento capilar, irritação no couro cabeludo e queda, dentre outros.
E essa máscara vem com a proposta de purificar os fios, tratá-los e formar uma barreira contra a poluição, o que garante cabelos renovados e protegidos.
O pH é de 3.4, bem ácido, e a composição conta com proteína vegetal, extrato de limão, de maçã e pepino, carvão e amido de milho.
Ah, ela não é liberada, tá?

 

Gente ele derrete no cabelo, muito fácil de aplicar rende muito,meia tampinha é o suficiente para meu cabelo, meu cabelo esta médio a grande,deixa meus fios alinhados e macios, além de cheirosos, o cheiro dua de três dias gente, um cheiro de limpeza suave , eu uso após o shampoo e deixo meia hora, quando to muito apressada uso no banho e mesmo depois de seco fica um perfume notavel ,impossivel não gostar 



ele é branquinho, tem uma consistência leitosa média ela não chega ser dura, porém não é aguada, meu tipo certo de cremes e favoritos  e vocês não tem ideia do perfume o melhor de tudo, muito fácil de aplicar.



nessa foto abaixo, eu já estava no meu day after, os cachos definidos, volume que eu gosto, eu gostei muito desse creme um dos meus favoritos até agora da novex, o custoxbenéficio vale a pena, pois um creme por menos de 20,00 você usa por mais ou menos 6 meses, tem cabelos cheirosos,macios e hidratados 




Meus amores, essa é a resenha de hoje espero que gostem, obrigada pela companhia abaixo tem mais resenhas, fiquem com Deus,até mais.



2 comentários:

  1. Comprei um e veio com a cor diferente, eh meio rosa/alaranjado, o que será que aconteceu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá marta, boa tarde! da uma olhadinha na data de validade e leva no local de venda para trocar!

      Excluir