terça-feira, 2 de outubro de 2018

resenha: duo de sombra mori 06



oie meus amores,tudo bem? boa noite, estou meia ausente então, hoje vim trazer essa resenha maravilhosa, que inclusive eu deveria ter trazido antes, é de um duo de sombra da marca mori cosméticos, que é uma marca de produtos muito bons,que infelizmente não são tão conhecidos assim, mas que deveria!
 meninas eu conheci essa sombra em prudente, na loja multi itens, próxima ao centro, ela custou rs3,00 , sim meus anjos apenas 3 reais e eu comprei em uma expectativa que vocês não fazem ideia, pra quem mora em são paulo ou próximo, estão acostumados com compras na 25 de março atacado enfim,,, porém na minha cidade interior paulista as coisas são bem mais altas que na capital, diga-se de passagem vamos dar uma olhadinha na embalagem? ela é simples de plástico mole,cujo é escrito a marca sombra duo e um beija flor



A cor que eu trouxe hoje é a 06,  porém eu tenho mais um duo de sombra e dois quartetos que pretendo trazer,alias vou voltar a fazenda toda terça uma resenha até começo de novembro pra compensar , voltando ao assunto as cores dela são cinza uma tonalidade mais clara e outra escura,meio chumbo , confesso que não são meus tons favoritos,porém levei por conta do cinza meio puxado para o gelo e não me arrependi 




olha a pigmentação da danada, gente! é mais pigmentada que muitas sombras de marcas caras e famosas, já inclusive comparei, porém não vou trazer essa comparação pois não acho justo ,ela é bem macia tem um brilho incrivel ela tem brilho e pigmentação,coisa díficil de encontrar geralmente ou tem brilho ou tem pigmentação,então comparada a custoxbenéficio vale a pena ja!
mas esfarrela ao passar? ai amore ela da uma esfarrelada ao esfumar , eu esfumo o chumbo, porém tenho sombra da mary kay que esfarrela também , então não é algo que vejo como ponto negativo, levando em conta que tantas marcas caras,acontecem o mesmo!



a marca tem diversos produtos desde demaquilante,delineador, ainda não tive a opurtunidade de usar todos, queria muito testar o demaquilante, a base porém não consegui ainda, tentei entrar em contato com a marca, mas foi uma tentativa envão , essas são alguns duos disponiveis 



eu não conheço todos os ingredientes da composição, ela é fabricada pela multitons cosméticos ltda para a mori make up , eu tenho também esse duo dourado


 

A respeito da fixação, ela também é maravilhosa sabe?  muitas vezes eu nem uso primer para os olhos,pois estou sem (mori me manda umas makes por favor haha) a sombra fica a noite toda , mesmo sem primer a durabilidade dela também é maravilhosa


Meninas, esse é o resultado nos meus olhos,eu achei muito bonito,embora não seja uma das minhas cores favoritas é uma combinação que gostei para a noite 


maquiagens usadas na foto: base ruby rose l4 resenha aqui  , sombra expresso mary kay sobrancelha pincel chanfrado mary kay corretivo pew
duo de sombra mori
 rimel tango resenha aqui
pó compacto vult
blush champagne rose
e o batom,por incrivel que pareça ,é da quuen linha classic cor 25


 


Bom meus amores, por hoje é só já é uma da manhã, espero que tenham gostado da resenha de hoje, amanhã volto se Deus permitir,fiquem com Deus, boa noite, para mais resenhas basta clicar na imagem acima








Nenhum comentário:

Postar um comentário