segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

makes da kendall jenner

oláááá loveeeers! tudo bom com vocês? voltamos! embora mais atrasada do que nunca né? rs mas com artigos babados que eu sei que vocês vão gostar! e para começar com chave de ouro, vamos falar do meu assunto favorito makes! analisando algumas  das makes da kendal ,na minha opinião as melhores makes dela!

💓
essa primeira é muito bonita,embora básica , combina para muitos locais, você pode usar na escola,trabalho barzinho com as amigas!


esse batom coral é muito bonito, embora como vocês sabem não seja minha cor favorita né? da para apostar em um dia básico, mas que você quer dar um ponto a mais na make!



essa é uma make maravilhosa, toda produzida na pele hidratada iluminada, tem bronze tem cor! eu apostaria para ir em show,barzinho amei os olhos acho que o batom claro deixou o look ainda mais elegante 


o que eu acho mais incrivel que ela fica linda, com pouca maquiagem 




Essa make, eu daria uma dica as meninas que estão começando a se maquiar ou por que igual eu não tem muita técnica, o por que os pais não deixam, é uma otima escolha muito bonita ,elegante e ao mesmo tempo básica , abaixo tem mais modelos assim 











essa pele mais bronzeada é a cara do verão, tem a delicadeza do batom, o ponto de luz nos olhos outra make bem fácil de reproduzir 




a Kendall, já tem esse rosto bonito, essa pose de poderosa ,raramente eu encontro make para as meninas que optam pelo básico, então ela é uma personalidade para se inspirar



uma opção se você quer optar pela pele mais básica ,olho básico é um batom vermelhão, lacra!






todas as meninas da família, são sem sombra de dúvidas lindas e maravilhosas,poderosas e etc,,, porém eu acho a kendall uma beleza mais delicada , mais natural





agora para o começo das aulas, eu salvaria todas as fotos que eu gostasse e colocaria em prática! 









































Lovers, gostaria de agradecer a companhia de vocês! quero dizer que vamos voltar com tudo, tem alguma sugestão deixo abaixo o espaço a vocês, ficarem a vontade! fiquem com Deus ; até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário