terça-feira, 22 de janeiro de 2019

resenha: água micelar avon true

oiiiie loveeeeeers! tudo bem com vocês ? to passando meia apressada para ressenhar  um produtinho bbb da minha gaveta e para a pele! eu raramente publico resenhas de itens para a pele, então essse quero sim resenhar; o produto de hoje,como vocês podem ter visto na legenda,, é uma água micelar da marca avon, da linha true, eu particularmente nunca havia usado águas micelares, essa é minha primeira e eu posso falar? adorei! então assim que eu utilizar uma outra posso estar comparando, inclusive eu tenho a da skincare que pretendo resenhar também , ela é indicada para todos os tipos de pele, e a minha é oleosa, vou contar como reagiu na minha pele

eu comprei ela no catálogo avon, e paguei mais ou menos rs8,00 eu comprei para testar,pois sempre li maravilhas a respeito das águas micelares, porém não coloquei 100% de fé não para ser honesta, ela promete limpar a pele de impurezas e oleosidade e remover a maquiagem com facilidade,inclusive as prova de água ,Sua fórmula contém Complexo Active Seed, enriquecido com agentes de limpeza à base de plantas e micelas que agem.
  • Indicado para pele sensível
  • Clinicamente testado
  • Dermatologicamente testado
  • Não comedogénico
  • Hipoalergénico
  • Oftalmologicamente testado
  • Indicado para usuários de Lentes de Contato também.

 

Ativos que vi nos ingredientes:



Eu comprei o de 60ml, pois como eu ainda não  conhecia,então   não queria sair do prejuizo caso não fosse bom, ele é pequeno da para levar na bolsa, eu deixo essa no banheiro para usar ,nesse calor é muito bom,pois a minha pele já é excessivamente oleosa,ela também pode ser susada como tônico e demaquilante, inclusive por quem tem a pele sensivel


                                                                

como eu uso? eu uso quando uso maquiagem (não uso maquiagem diariamente) eu lavo o rosto normal com água fria e sabonete para o rosto (vou resenha-lo) depois passo um pouco da água micelar num algodão e passo no rosto em movimentos circulares,eu percebo que como todos sabem, não consigo fazer uma limpeza completa apenas com água e sabão, no algodão ainda há resíduos de maquiagem, depois passo nos olhos um demaquilante dos olhos também da avon (vou resenha-lo) e passo um gel refrescante da avon, passo em movimentos circulares e retiro com aguá fria somente esses passos, sem sofrimento, sem ficar duas horas no banheiro

por que eu passo água antes e depois? gente, água é vida né? antigamente eu só tirava maquiagem com aguá da torneira , porém não fazia a limpeza completa então eu achei a micelar perfeita para retirar maquiagem,não arde a pele, porém sinto um cheirinho meio ácido é importante testar no ante-braço antes de usa-la

 

como agiu na minha pele? ele retira sim,muitas impurezas e oleosidade sinto a pele mais macia e limpinha, mais fresca, mas é claro que após fazer essa limpeza a pele tem que estar mais refrescante, eu gosto de completar com uma esfoliação de café que já ensinei aqui  de café e aqui  de aveia .

Bom lovers, espero que tenhaam gostado, por hoje é só, obrigadda pela companhia até amanhã se Deus permitir. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário