terça-feira, 25 de fevereiro de 2020

resenha: creme hidratante love spell da vs

olá lovers! tudo bem? eu to bem! minha nova paixão-vicio do momento são perfumes e afins portanto  hoje vim resenhar, um hidratante corporal, da linha victoria secret , que eu conheci a um mês, comprei em uma lojinha no centro da cidade custando 20,00 , o frasco é descontinuado por ele ser lançamento de 2000, porém a fragância ainda existe, ele é o love spell, é um floral frutado bem doce, docinho mesmo cheira a bala da 7 belo sabe? é um doce gostoso, que não pesa, não da dor de cabeça nem causa enjôo , seu frasco é o antigo branco com detalhes lílas  de tampa dourada , também é super grande tem 250ml, uma duração maravilhosa , eu recomendo pelo custo-beneficio e pelo cheiro, não é algo que causará dor nem incomodo; pra mim é um dos melhores da victoria secret, em quesito hidratação, super recomendo também é fininho,  mas super hidrata a pele;sem dúvidas será um item jamais esquecido.




Nenhum comentário:

Postar um comentário