sexta-feira, 5 de junho de 2020

Dica de presente , dia dos namorados

Olá lovers! tudo bem? eu estou bem!
dia dos namorados, se aprximando, e como já é um costume, deixarei dicas para esse dia tão especial, mas primeiro, quero alertar que esse momento  tão complicado pelo qual estamos passando, seria muito bom optar pelos presentes simbolicos, que lembrem vocês dois, tais como: porta retrato , video slide, um jantar a dois, aquelas caixas decoradas de chocalate e uma foto, ambas custam pouco, porém também deixarei outras dicas de presentes; tomem cuidado na hora de comprar, aproveite o dia que forem ao mercado, evite aglomeração, use a máscara, alcool em gel e não fiquem saindo todo momento de casa! vamos lá?

💝 masculino
- bonés: se seu boy é do tipo que não abre mão dos bonés esta ai uma dica fácil de agradar
- óculos de sol: outra opção  fácil de encontrar, e com bom custo/beneficio
-corrente : uma opção boa
- camisa de banda: se seu boy,é do tipo que tem um fandom, é uma opção maravilhosa, já usei essa tatica e ele amou
- tênis: uma opção super útil e necessária basta saber o gosto do seu boy
- perfumes: a minha opção favorita, minha nova paixão perfumaria , você pode optar pelo favorito , desde jequiti a one million
- carteiras: eu particularmente acho uma opção fácil de agradar
-vinhos e etc: duas taças a bebida favorita, um filme bom e fica a criatividade 💋

💟 Feminino - maquiagem: essa sempre vai ser minha opção favorita , fácil de encontrar,valores variados, se você tem dificuldade para entender, não opte por base e coisas assim, opte por sombras
- bijuterias: outra opção que eu amo, alias eu acho super mais simples encontrar presentes femininos, as bijuterias ou semi joias são fácies de agradar, desde que você saiba o gosto de sua girl
perfumes: meu novo vicio, eu honestamente amo ganhar perfumes, basta você saber o gosto da sua girl
- na sua cidade tem aquelas lojas de 3,00,5,00 10,00? então, eu particularmente amo aquelas lojas, tem de tudo tudo mesmo e é uma opção massa, você pode até montar um kitzinho para sua amada
- bebidas: a mesma dica, dou aqui, um filme, música que vocês gostam,duas taças e use e abuse da criatividade  👦👧 👨👨      👧👧 



Nenhum comentário:

Postar um comentário