sexta-feira, 26 de junho de 2020

reconstrução capilar de leite de coco e limão


Olá lovers! tudo bem? eu to bem! deixando essa publicação programada para segundona, sobre uma receita capilar que faço a algum tempo, e que para mim tem dado certo, que é uma reconstrução capilar a base de leite de coco e limão.



primeiramente é preciso que vocês entendam o por que é importante fazer reconstrução capilar : bem como o próprio nome sujere : reconstrução, renova a camada interna dos fios e auxilia eliminar a aparência dos cabelos mal cuidado, e ela é importante não somente pra quem faz químicas capilares.



 quantas vezes eu posso fazer? bem, dai já vai depender de como esta seu fio, eu sugiro que faça um cronograma  e siga os dias corretamente 


essa receita que vou ensinar aqui , como já disse anteriormente eu faço  a algum tempo e confio , um dos ingredientes eu uso normalmente nas outras duas etapas também



 leite de coco ; um dos meus produtos favoritos : além de auxiliar na luta contra o ressecamento dos fios (por isso pode ser utilizado na nutrição) ele naturalmente auxilia na limpeza dos fios sem agredi-los, também tem gorduras que deixam o cabelo macio e com brilho




  limão : ta bom, não é o melhor  ingrediente quando falamos em cuidar dos nossos cabelos, mas não é o pior (risos) sabendo utilizar da forma e a quantidade certa faz bem!



quando se fala em leite de coco com limão, muitas me questionam se eles podem serem usados no alisamento?  é a resposta é : Não! o que acontece é que ele é um bom ingrediente para selar as cuticulas dos fios e alinhar, e algumas meninas que já tem o cabelo liso, fica mais alinhado, então não, amores limão ou qualquer outro produto alimenticio não serve para alisar o cabelo !




 ❤

 então  sem mais delongas vamos a receita
 você vai precisar de : um recipiente de plástico da qual você vai usar apenas para receitas capilares
você vai colocar nele: 2 colheres de leite de coco (pode ser o mais baratinho do mercado) eu uso esse que não custa nem 3,00 em 200ml
meia colher do suco do limão 2 colheres do seu creme capilar de reconstrução dou dica do novex anti age , 
 okay esse passo ta entendido 





 os cabelos sujos você reparte em mexa igual quando você vai alisar ou pintar , e comece aplicando em todo comprimento até as pontas, deixando de fora a raiz, após isso prenda seu cabelo em um coque e deixe agir por trinta minutos , depois retire com aguá na temperatura ambiente nunca opte por ele no quente, se precisar use no morno, retire com shampoo até você sentir seus cabelos limpos, e condicione, simples.
 essa receita sempre que faço sinto meus cabelos mais alinhados, macios e com cachos mais soltos, porém nada que abra os cachos ao extremo , além de menos volumoso, sim recomendo essa reconstrução/selagem capilar caseira.

abaixo uma foto minha após utilizar essa selagem 






  meus  lovers, espero que tenham gostado da receitinha , beijos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário