quinta-feira, 2 de julho de 2020

resenha cafe cafe cafe

olá lovers! tudo bem? eu to bem, ta friozinho gostoso, amo perfumes no frio,pois não fica tão enjoativo nem doí a cabeça, e hoje vim falar de um que conheci a 4 meses atras, e que me apaixonei, e é diferente por ser um vintage;vamos lá?

 ❤

 ele é o cafe cafe  de cafe parfums ,assinado pelo  perfumista Thomas Fontaine, é um   perfume 
lançado em 1996 , meu ano de nascimento rs, antes de mais nada quero dizer que a latinha dele é super fofa, para 2020 remete a coisas vintage mesmo,tem a ilustração de anel, buque de flores,batom,e paris, a embalagem dele é diferentona lembra um grão de café e é amarelinho como pode ver abaixo ; é um perfume frutal floral, embora eu sinta muita a presença do atalcado acho ela suculento da agua na boca , eu noto muito a presença da bergamota e do pêssego em calda , e é um perfume que consigo usar nas noites quentes , na nota de coração tem baunilha e caramelo, mas não é evidente o que é uma pena, pois amo notas de baunilha , é um perfume que amei desde a embalagem tem uma fixação de 6 a 8 horas, tomo banho passo para dormir acordo ainda consigo sentir, a única coisa ruim nele, que não consigo encontrar com facilidade, pois já tem 24 aninhos , esse eu encontrei em um outlet.
espero que tenham gostado da resenha , já estou secando esse perfume, tem cerca de 15ml apenas e já quero encontrar outro.




Nenhum comentário:

Postar um comentário