segunda-feira, 27 de julho de 2020

perfumes da avon para o inverno

olรก lovers! tudo bem? eu to bem graรงas a Deus ๐Ÿ˜€ como na รบltima segunda eu postei dicas de perfumes para o inverno e teve bastante alcanรงe, hoje vou falar de dicas de perfumes, porรฉm da avon, na anterior eu dei dicas sรณ dos que eu  estou usando nesse friozinho,e agora vou passar todos da avon, que sรฃo bons no inverno e dar minha opiniรฃo claro ,mas uma vez vou iniciar por ordem de nome

❤ aqua vibe

vamos iniciar, com um  frutado docinho , um lanรงamento de 2017 que รฉ bem da vibe que eu amo ! amo o morango e a framboesa, nรฃo รฉ tรฃo pesado e doce, รฉ bem aquatico como sugere o nome, pode usar no calor anoite e nos dias mais frios, sem problema  





❤ attitude amour

um flor amadeirado , tem rosa e patchouli eu particularmente nรฃo gosto, mas para quem gosta รฉ um floral em conta para o frio 


 



❤ fashion attitude

um oriental floral, tem notas amadeiradas e citricas que nรฃo deixa enjoativo , nรฃo รฉ nada nada infantil , para quem gosta de perfume floral รฉ muito bom , eu amava esse frasco pois lembra o pink suggar , porรฉm a fragancia em si, nรฃo tem nada a ver





meu attitude favorito, docinho com notas de baunilha e notas de frutas , รฉ muito parecido o lolita lempicka, quem assim como eu, gosta de perfumes doces, vai amar esse



❤ barbie love

basicamente um floral frutado, um doce bem infantil, jรก que รฉ da barbie, cheirinho de boneca 



❤  barbie pink kiss

cheirinho de bala de morango, รฉ bem cremoso e suculento, quem ama perfumes de fruta vai amar esse


❤ be romantic

mais um floral frutado, porรฉm esse tem a presenรงa da groselha preta



❤  essential night

meu favorito da linha, ele รฉ quente, com uma nota de pimenta evidente , tem notas verdes รฉ um perfume fรกcil de agradar



❤ essential

nota de couro e notas citricas, uma delicia 



❤ bond girl 007

um floral branco adocicado, tem uma fixaรงรฃo maravilhosa 






❤  cereja e noz moscada

esse รฉ um flor doce , nรฃo รฉ enjoativo a ponto de causar mal estar 





}


❤ charisma

agora em frasco diferente, รฉ um floral frutal com bastante nota, quem gosta de perfumes de flores vai amar, lembra o anais anais






um floral amadeirado com nota de champagne 





um floral branco atalcado, bem na pegada do llily






floral com ambar 




❤  trendy

um perfume delicioso que a avon tirou do catalogo, รฉ um floral frutado doce, esta mais pro frutal, รฉ bem jovial,gostoso de usar, nรฃo causa mal estar




❤  encanto charming

um frutado amadeirado sensual, uma delicia 








❤ encanto energia

รฉ um floral branco , quem ama essencias florais vai gostar desse 



❤ 
basicamente floral com ambar




❤ 

um floral doce, com uma dose de baunilha , bem docinho sem ser enjoativo


❤ far away dreams

รฉ um floral oriental com algumas notas tropicais, para quem ama perfumes florais e quer um que nรฃo enjoe


❤ far away glamour

com notas de baunilha , o glamour divide opiniรตes, hรก quem ame hรก quem odeia! fixa mais que alguns importados, tem pimenta, groselha, baunilha,ou seja eu jรก amo , e super recomendo





❤ gold

um floral super doce, tem um toque de baunilha cremosa uma delicia 



❤ paradise

mais um floral adocicado na medida certa, nรฃo enjoativo ,nem infantil



❤ rebel

meu far away favorito, diga-se de passagem ,um frutal docinho, tem a presenรงa do chocolate e do chantily, porรฉm nรฃo รฉ nada infanil,pelo cรณntrario, รฉ sensual



❤ far away

o tradicional, floral atalcado, tem umas notas frutais presente, mas o floral se destaca 




❤ free her

basicamente mais um perfume floral branco, quem ama perfumes florais vai amar esse 





❤ her story

um primo baratinho do meu amado la vie est belle, muito presente o patchouli 



❤ corset

maravilhoso pensado para o frio lanรงamento de 2019, um perfume quente tem: framboesa,licor, semente de cacau e rosa 



❤ elixir
mais um grande acerto da avon,lanรงamento de 2015 tem framboesa e baunilha que o torna um doce sensual



❤ seduction
tambรฉm รฉ um lanรงamento de 2015 รฉ um floral atalcado 



❤ lotus

um floral intenso e vivo รฉ bem atalcado quem gosta de flores vai amar esse perfume


❤ intensa

lanรงamento desse ano, รฉ um perfume sensual agridoce ,tem baunilha e tangerina ,lembra muito o black suggar , รฉ chique e tem um valor que cabe no bolso 




❤ poderosa

realmente รฉ uma fragancia poderosa, lanรงamento de 2015 tem chocolate e cacau ,maรงa e a tangerina que nรฃo o-torna enjoativo amo esses dois da luiza, lembra muito o fantasy the nice remix





❤ attitude

basicamente um floral atalcado 










❤  utopia
primo baratinho do good girl 








Nenhum comentรกrio:

Postar um comentรกrio