terça-feira, 28 de julho de 2020

resenha: shampoo e condicionador skala óleo de argan

olá lovers! tudo bem? eu estou bem! graças a Deus ,hoje vim resenhar  e mais uma vez vai ser sobre produtos capilares , vou tentar ser mais breve, venho resenhar o kit  skala óleo de argan ,que são itens indispensaveis no nosso cotidiano, eu particularmente faço o uso e recomendo a maioria dos produtos da amada skala ( na maioria das vezes) é uma marca de mercado,portanto não é todas as pessoas que bota fé, porém figurinha carimbada para nos cacheadas

                                                    ❤

o kit contem: um shampoo sem sal,para cabelos secos e opacos tem 325ml, e um condicionador, custando em média 11,00 , eu já conhecia o creme potão e o creme de pentear e infelizmente o creme de pentear deixou a desejar


                                                 ❤

 o que a marca promte? cabelos de dar inveja! reparação profunda para cabelos secos e opacos,nutrir e revitalizat a fibra capilar, dando um brilho incrivel
                                                ❤
o shampoo é leitoso, cintilante, que é o meu tipo favorito, tem um cheiroso maravilhoso de chiclete de tutti frutti que fica horas no cabelo, o que já é um ponto positivo,embora seja sem sal, ele faz uma espuma bem caprichada, o que pode ser um ponto negativo se você é adepto ao noo pow, embora no meu cabelo faz uma boa limpeza e não resseca

                                               ❤

o condicionador é bem liquido aquouso assim como o creme de pentear , chega escorrer e isso não é um ponto que me atrai já que cabelos cacheados costumam gostar de cremes encorpados ,mas tem um cheiro maravilhosamente gostoso de chiclete , o que aconteceu? o frasco de shampoo tem mais da metade enquanto o condicionador esta para acabar , vou ter que tentar encontrar um potão para terminar de usar o shampoo, não é por o kit foi em conta que vou deixar de usar o shampoo




o que eu achei: diferentemente do kit de amido, não poderei dar dez; o que é uma pena já que amo o óleo de argan , limpou,deixou cheiroso, não ressecou os fios,porém não vale a economia, ao comprar o kit você já compra por conhecer e querer economizar,já que é um item do cotidiano em nosso armario, e no caso precisa de dois condicionadores para usar com um frasco de shampoo , minha nota seria 10 para o shampoo e 5 para o condicionador.




abaixo uma foto minha de costas , meu cabelo cortei esse ano


Nenhum comentário:

Postar um comentário