segunda-feira, 3 de agosto de 2020

perfumes perfeitos para o inverno, o boticario


olá lovers! tudo bem? to bem! ontem foi a live maravilhosa do gusttavo lima e hoje venho aqui para continuar nosso quadro perfeumes para o inverno, e hoje a marca é o boticario , selecionei alguns e falarei sobre eles 


vou começar com o 214, não é um perfume que me agrade, por causa do floral branco, mas  é chic e quem gosta deveria investir 






esse também é da coleção 214, é de jasmin e patchouli , é um perfume com cheiro de limpeza 




❤ Accordes 

um floral branco amadeirado, típico da boticario , para quem gosta é uma boa pedida




❤ ameixa negra 
já falei sobre essa maravilha suculenta aqui,tem baunilha e é um doce forte, não é nada infantil ou enjoativo, tem fixação e durabilidade de perfume importado, esse é um dos meus favoritos 






❤ dream amor no ar
é um frutal docinho maravilhoso, lembra o fantasy porém mais leve por ser um body splash e é mais frutado, ele é uma delicia para quem gosta de perfumes doces 





❤ açai 
ao contrario do que muitos pensam, ele não é azedo ele é bem docinho tem âmendoa que deixa uma delicia 







❤ baunilha real 
outro da nativa spa que eu amo , ele é docinho como o próprio nome sugere, é uma delicia doce, não é nada enjoativo nem infantil 





❤ beijinho 
meu caso de amor  e odio, como já expliquei no blog, um flor branco bem evidente, na pele tem uma duração boa, inclusive é um perfumão floral branco, acho bem parecido com o scandal 




❤  caramelito 
docinho mais delicioso, quem é formiguinha vai amar sem dúvidas, essência toda amendolada 








❤ divine caviar
perfume sensual ,elegante e moderno com flores amarelas , lembra o olympea, e tem uma fixação muito boa 








❤  céu de baunilha
é um cheiro adocicado, porém não tem cheiro de sorvete de baunilha é balsamico, muito doce e gostoso 






❤ coffee duo man 
amadeirado quente, é um perfume bem versatil ,por ter notas de baunilha, mulher também usaria numa boa, é suculento uma fragância realmente boa é cremoso 





❤ duo woman 
amadeirado floral, especial quente
ele é doce floral , não é anjoativo 





❤ coffee seduction man 
eu amo a linha seduction da coffee, esse é uma delicia e bem versatil tem: bergamota, tangerina,maça,almiscar,baunilha,café 
é realmente muito suculento e sensual,como sugere o nome 






❤  coffee paradiso 
que delicia de perfume, me da aguá na boca, notas de chocolate e café, é cremoso e docinho 






❤  seduction woman 
o fantasy brasileiro, já falamos sobre ele aqui, particularmente eu amo, é um doce que para algumas pessoas pode ser enjoativo e desagradavel, mas se você gosta de perfumes doces é uma formiga,vai amar esse!





❤ crazy choices
quente! é uma delicia, lembra bastante o scandal, de inicio não foi meu grande amor , mas fui acostumando, tem mel e patchouli se você gosta do scandal, vai gostar desse!







❤  deligth 
também já falei sobre ele aqui, ele é doce e na minha pele fica muito parecido com açucar! o hidratante tem cheiro de doce de leite, mas o body na minha pele tem cheiro de açucar! me lembra o pink suggar 







❤ egeo choc 
se não me engano também já falei sobre ele aqui também, eu particularmente amo! 
tem notas de chocolate e chantily, é doce para algumas pessoas soa enjoativo, mas eu amo, ele é menos doce que o dolce 





❤ egeo dolce
um dos meus perfumes favoritos, amado e odiado! esse é docissimo, quem é formiga vai amar, caso contrário vai odiar!






❤ egeo on me 
minha última aquisição, um frutal muito gostoso, meio azedo é diferente de todos os que eu já tive , alguns amam outros odeiam e eu amo, muito frutal gostoso





❤ egeo red
o mais sensual, tem frutas vermelhas e rum, é docinho alcoolico, o mais adulto da linha 





❤ egeo spicy
amadeirado quente com baunilha, uma boma de cheiro 






❤ vanila vibe 
doce de baunilha delicioso, foi um grande acerto da boticario ,parece bastante o asteria, mas o asteria é mais azedinho adulto






❤ elysée

rosa, especial quente atalcado ,perfeito para quem gosta de perfumes de rosas





❤ elyséé nuit
da linha elysée é um floral frutado






❤ espelho secreto 
rosa atalcado, lembra muito o encanthed apple da victoria secret , embora um body splash, tem uma qualidade de produto importado 






❤ buque de flores
ele tem um cheiro muito gostoso, embora não seja meu tipo favorito de favorito, é todo floral como sugere o nome 






❤ floratta in gold 
mais um relação de amor e ódio, eu particularmente amo é um perfume vintage  




❤ rose 
floral frutado docinho,nada enjoativo 




❤ love
atalcado, o frasco remente a um perfume fraquinho, mas ele é uma delicia doce




❤  red 
meu segundo favorito, red sedutor, com frutas vermelhas e chocolate,similar ao good girl de c.h




❤ diva

se não fosse as notas florais, seria meu favorito, mas isso não significa que ele é ruim, pelo cóntrario, é uma bombinha cheirosa , é um perfume forte, como o próprio nome sugere, é sensual, um perfume invernal mesmo 




❤ exuberance 

canela com patchouli, uma bombinhaa ,doce quente, tem uma boa fixação, bem invernal mesmo 




❤ secret rose 
é um perfume de rainha, romântico floral, doce frutal de baunilha eu acho um encanto sensual 






❤ cats
violeta, baunilha e patchouli , uma bombinha doce para o inverno ,lembra vagamente o la vie 





❤ karite 
é um floral branco que eu gosto, particularme esse body tem uma fixação 10!




❤ lily 
quem ama perfumes chiques a base de floral branco o lily é a cara 











❤  ballet 
atalcado floral,com notas de caramelo , muito fácil de agradar tem notas parecidas com o 121 vip rose 




❤  barbie
ironicamente um floral que eu amo,bem delicado bem feminino mesmo 



❤  barroco
um similar ao coco mademoisele, muitas notas diferotonas tais como a rosa e a bergamota junta




❤  lumina
o mais quente da linha, com baunilha  e canela 



❤  malbec absoluto 
o reizinho da coleção, amadeirado quente uma delicia de perfume 




❤  black 
uma delicia de perfume, quente e afrodisiaco com canela e gengibre





❤  malbec
epsecial quente amadeirado 



❤  morango 
cheiro de boneca nova de  mousse de morango 




❤  brave 
o sauvage brasileiro, um amadeirado com pimenta,chá preto,uma delicia de perfume 





❤  vanilla

embora doce é de mulherão ,tem baunilha e ambar não é enjoativo 





❤  quinoa 
bombinha doce, cheirinho de ambar e caramelo, bem semelhante aos da victoria secret 





❤  rosé
lembra muito cheiro de espumante rosé e petalas de rosa 



❤  viagem encantada 
doce atalcado, tem algodão doce como nota ,tem cheiro de chiclete uma delicia 


Nenhum comentário:

Postar um comentário