sΓ‘bado, 31 de outubro de 2020

nutrição do potΓ£o desmaoado e Γ³leo de Coco πŸ₯₯

OlΓ‘ lovers! boa noite, tudo bom ? eu estou bem graΓ§as a Deus, ando meia sumidinha do blog, mas sempre que posso volto, por que amo meu cantinho,amo escrever. 
Hoje vou falar de algo que inicialmente era ideia do blog, cabelos
  e jΓ‘ faz algum algum tempo que nΓ£o falamos sobre isso, na realidade essa pandemia estou meia ausente e sem ideias, pois eu falava bastante de make e no momento nΓ£o Γ© propicio usar; mas vamos lΓ‘?
A dica de hojΓ© Γ© um creminho barato  da skala que eu conheci jΓ‘ tem um bom tempo, e vou falar mais a um pouco a respeito dele.
Γ‰ o potΓ£o desmaiado da skala, ele custa cerca de 6 a 9,00 dependendo do local que vocΓͺ compre, o pote Γ© azulzinho bem bonito, Γ© creme de pentear e hidratante, tem Γ³leos vegetais, para todos os tipos de cabelos , liberado , Γ© bem emoliante e cheiroso e sinpose deixa realmente meus cachos muito desmaiados 

vamos a receita?  
em um recipiente de plΓ‘stico misture com uma colher de preferencia de plΓ‘stico 
. de duas a trΓͺs colheres do hidratante  
. duas colheres do Γ³leo de coco
lave o cabelo com shampoo, eu atualmente estou usando o de coco da skala,  reparta o cabelo em mechas, e aplique em todo comprimento do  cabelo , deixe agir cerca de meia hora. retire em Γ‘gua corrente , de preferencia fria-morna, aplique condicionador e retire tambΓ©m com agua, finalize como desejar

essa receitinha barata e caseira, deixa meus cachos: macios, cheirosos, nutridos e brilhantes pretinhos pretinhos, nΓ£o fica com excesso de volume, que Γ© algo que particularmente me incomoda, o melhor que vocΓͺ gasta pouco  e esse pote dura mais de um mΓͺs! Obrigada pela atenção de vocΓͺs, espero que gostem. kiss-me 




Nenhum comentΓ‘rio:

Postar um comentΓ‘rio