domingo, 1 de novembro de 2020

contratipos de perfumes importados (part2)

 

bom dia lovers! tudo bem? eu estou bem! para começarmos com o pé direito novembro, ou falar de uma coisa que eu amo : perfumes , e eu sou apaixonada por perfumes, assim como sou apaixonada por economia, e como a pandemia do covid,pegou em cheio, deixarei dicas de contratipos e produtos mais em conta, para perfumes importados famosos, espero que gostem, beijo!

para iniciar com chave de ouro O lançamento de 2005,  Fantasy (custa cerca de 120 a 160 reais)
, é um dos meus perfumes favoritos,(embora de inicio não gostava por ser doce) um dos mais vendidos , ele é amado/odiado, um perfume maravilhoso,digo sem dúvidas, é um perfume invernal, então claro se você usar as 7:00 para ir ao trabalho  vai desandar
 

em minha opinião o mais parecido é o coffee seduction da boti, é um perfume muito bem vendido, o kit esta saindo por 199,00 com 4 produtos, ele tem a mesma vibe do egeo dolce, porém tem nota de chocolate, se você é formiguinha, vai amar 



ele é totalmente inspirado no fantasy, da marca de contratipos paris elysses, se chama it-s life ele tem cheirinho de bala de tão doce, tem saída floral e custa menos de 50,00 



doce e suculento,lembra maça do amor, o amor no ar, também da botica custa de 56 a 62 reais 




avon free, for her, ele é uma das opções mais barata, custando cerca de -30,00 , é muito gostoso e similar  










coconut  passion, uma delicia que eu particularmente adoro, da marca victoria secret ,custa cerca de 80 a 100 reais, ele tem côco e baunilha, cheirinho de vitamina ,um dos meus favoritos da vc, super docinho quem é formiguinha vai amar 








o contratipo que indico é p desejo por côco e baunilha da eudora, que custa menos de 40,00 e tem uma durabilidade maravilhosa o cheiro é similar, e a proposta é a mesma 



coco de mademoiselle da chanel, que é um dos perfumes mais caros que eu conheço, um oriental floral que muita gente adora 


como contratipo  temos o e de eudora, que custa de 130 a 170,00 muito vendido e muitas pessoas gostam
  


cool madam também é uma boa opção, da marca paris elysses que custa menos de 70,00 





classique de jean paul, eu particularmente amo os perfumes, esse é oriental floral de 1993, ele é quente e sensual com notas de baunilha custando cerca de 300,00 a 400,00   



uma opção boa conhecida e em conta é o egeo red da boti que custa de 90,00 a 120,00 que é uma delicia e fácil de encontrar 





o one da ck,que é uma delicia citríca de 1994, super compartilhavel, e uma delicia eu amo um perfume fresco que aconselho conhecerem, custa cerca de 200,00 a 300,00 


e uma opção  é o insensatez também do boticario que custa cerca de 100,00 






Nenhum comentário:

Postar um comentário