domingo, 15 de novembro de 2020

contratipos de perfumes importados (part4)

 



olá lovers! tudo bem? boa noite, o dia foi um tanto quanto corrido , então só pude agora trazer o post, vou deixar mais dicas de perfumes contratipos 
 o primeiro que vou falar é o vanilla lace , eu tenho o body splash antigo , e é um dos meus favoritos, ele realmente cheira a baunilha, tem cheirinho de sobremessa, li no facebook que é o favorito da minha leonina , o roiginal custa cerca de 150,00  









o primeiro contratipo que vou indicar é o obsessão por baunilha da eudora que custa menos de 40,00  





outro contratipo que eu super indico é eu conquisto da jequiti , ele custa cerca de 40,00 porém é mais levinho que o vanilla  




si giorgio armani , um chipre feminino mega vendido , super amado lançamento de 2013, baunilha,frutado, floral, sabe aquele ditado os melhores perfumes estão nos menores frascos ? então, é sobre o si,ele é um perfume de mulherão elegente de personalidade 
 gente o danadinho custa cerca de 210,00 e 320,00 , ou seja 😔 porém tenho contratipos a indicar 



 temos o E ,  rouge da eudora de 112,00 



natura una  artisan que custa no máximo de 168,00 





o scandal  um dos meus favoritos também lançamento de 2017, ele é chique e faz jus ao nome ele é muito sensual, atraente , o mais em conta custa um original é 230,00 porém tenho vários contratipos a indicar 





escandalosa  da amakha que custa 36,00 realmente muito parecido inclusive eu tenho e recomendo 






o amor da minha vida  prelude s, mel em forma de perfume ,porém tá mais fácil achar ouro que achar o prelude, pois a eudora teve a ´´brilhante´´ ideia de descontinuar, ele custava cerca de 100,00  




o crazy  choices da boticario, também é super parecido com o scandal e ele custa cerca de 90,00 





sauvage  da dior, mds que perfume maravilhoso que já falei sobre ele no grupo ele é um aromatico masculino incrivel, que da aguá na boca , inclusive esteve em boa colocação de uma pesquisa de perfumes masculinos favoritos, ele custa também cerca de 380 para cima bem para cima  




tenho esse contratipo que inclusive já falei a respeito no blog, é o quasar brave do boticario que super se parece e eu amo e esta custando cerca de 80,00 




club 6 da eudora, que também super se parece e custa cerca de 60,00  




prada candy, que docinho maravilhoso que eu amo lançamento de 2011, que tem :caramelo,doce,baunilha,porém você vai precisar de uns 300,00 nessa belezinha ou mais ainda



 um contratipo  que eu indico é o cofee woman paradiso, que custa menos de 150,00  



o polo black um aromatico masculino delicioso,perfume de 2005 e custa até 200,00 não é tão caro quanto os outros  






o handsome black  que é bem parecido , e custa cerca de 50,00 da paris elysses 



uma de minhas  novas paixões o pink suggar é minha cara,lançamento de 2004  é um perfume invernal que faz jus ao nome, é super doce, há quem não goste,mas eu amo , ele custa cerca de 280,00 o original 



billion woman love   é um dos contratipos mais em conta ele custa cerca 55,00 




bem me quer com delicias candy da jequiti, que custava cerca de 15,00 porém você só vai encontrar em sites como mercado livre  
 



tem meu amor egeo dolce, um dos mais conhecidos e vendidos da boticario que é mega parecido com o pink e custa cerca de 80,00 tem refil, tem o perfume de bolso 


one million que é um perfume muito vendido com muitos admiradores e custa 190,00 30 ml 

tem a opção da paris elysses  também custando 50,00






 portioli gold  custando 20,00 25ml 





o famoso olympea custando cerca de 300,00 
 


temos o fleur secret custando cerca de 50,00 e são super parecidos 







o hidratante corporal que eu amo,morango com champagne da victoria secret, tem cheirinho de boneca,de sandalia melissa, o hidratante não tem o mesmo cheiro que o body splash ,custa em torno de 89,00 o original




 nessa opção  temos o morango ao leite da boticario, custando 55,00 tem cheirinho de sorvete de morango 






Nenhum comentário:

Postar um comentário