domingo, 8 de novembro de 2020

contratipos de perfumes importados (part3)

 

olá lovers boa tarde tudo bem? eu to bem! ta um tempo gostoso aqui no interior paulista, poderia estar melhor, e hoje é dia do que perfumes? ebaaa! e mais uma etapa dos contratipos dos perfumes caros importados , contratipos com uma qualidade boa e que cabe no seu bolso, então vamos lá? 

vou começar falando de um sucesso de vendas, o miss dior, ele é um perfume chipre floraladulto ,elegante  com patchouli  , lançamento de 2017, e custa de 300 a 400,00 👀





se você não quiser-puder pagar este valor, tenho uma opção que você encontra com muita facilidade que é o Ana furtado Jequiti que custa 105,00 




Fantasy midnight que eu amo, é aquela bolinha azul , um doce de cereja com baunilha maravilhoso que eu amo, eu sou apaixonada por esse fantasy , ele é muito a minha praia tem:cereja,baunilha,almiscar,ambar ele custa de 170,00 a 300,00 dependendo da quantidade e do local de compra, é um perfume de tirar suspiros 






o seu  similar, que inclusive já falei sobre ele aqui é o bem me quer com magia da jequiti, que tem 25ml, e custa 15,00 gente! ele é realmente parecido, as notas são as mesmas 






Lady Million é um perfume que a mulherada ama, tem presença ,particularmente não é um dos meus favoritos por causa do floral branco, mas ele é muito elegante e custa de 150,00 a 250,00 na internet , mais o valor do frete






 temos essas opções de contratipos : de 45,00



 anitta   irresistivel de :120,00 



 la vie  é o cristal dos perfumes, meu grande amorzinho, ele é simplesmente o melhor perfume que já conheci em minha vida, porém o mais barato que você consegue pagar nessa maravilha é 200,00 em uma miniatura 😕 porém tenho algumas opções de contratipos  



Her story da avon,custando 60,00 


kriska descoberta  por 70,00



 la petite fleur  blanche por 56,00 



la vida da ciclo por 60,00 



le male  que é um oriental masculino que eu amo, lançamento de 95 ele tem: hortelã,bergamota,canela,ambar, porém custa de 250,00 a 300,00 



seu contratipo  também da jequiti, é um que já falei aqui no blog, o cr7 que também é maravilhoso, e custa 110,00  



jadore  da dior , é um dos perfumes mais vendidos, particularmente não é um dos meus favoritos, não faz meu estilo por conta do floral, é um cheiro de mulher elegante,madura,bem sucedida e bem resolvida tem um frasco lindo 
 porém você precisa pagar no minimo 250,00 nessa maravilha 

 
 

o aviva  da jequiti, é um bom contratipo tem 100ml e custa de 80,00 a 120 reais 





o i love pe da paris  elysses que custa 50,00 





Good girl um dos perfumes mais vendidos e conhecidos, super popular a mulherada ama e eu super recomendo , seus valores são bem variados pois tem varias ml, porém você não consegue comprar um por menos de 200,00 


contratipos que eu indico são: Humor 7 da natura  



eudora  passion 50,00 ,porém ele mais levinho, um good girl   diluido 



o imensi  também da eudora por 105,00 



o kiss  da ciclo por 60,00 



surreal utopia  da avon por 50,00



 floratta red por 98,00 






 Gabriela Sabatini  lançamento de 89, que vintage que até hoje é super vendido , é uma delicia gente, não é um tão caro, ele é vendido por 90,00  




seu contratipo baratinho da paris é o Daniella sabrini por 50,00   



Flower by kenzo, é um floral feminino com violenta.,baunilha,rosa , ele tem um frasco lindo que pode colecionar super de boa não é tão caro quanto os outros, 200,00 você compra 







porém  você pode comprar um similar por até 50,00 o red Garden da paris elysses 



Ferrari Black um dos meus masculinos  favoritos lançamento de 99, que até custa cerca de 150,00 



o contratipo que eu indico :  uzon da jequiti de 89,00




 para finalizar  tem o dolce e gabbana floral de 92 , eu particularmente não gosto,pois é totalmente floral não é dos meus favoritos , e custa cerca de 256,00 



o gaby  da paris elysses que custa de 56,00 a 66,00 







Nenhum comentário:

Postar um comentário