terça-feira, 1 de dezembro de 2020

Resenha : skala potão desmaiado

 

Olá lovers! boa tarde tudo bem? eu estou bem graças a Deus, primeiro dia de dezembro, o ano passou super rápido né? já tem algum tempo que eu não resenho portanto  vim resenhar para começar com o pé direito. 
O produto que escolhi é um creme 2 em 1, da Skala ele é creme para pentear e creme de hidratação, Potão desmaiado  , tem 1kg e custou cerca de 7,00 a 8,00; é azul claro, uma cor bonita que me agrada bastante. 



qual a proposta? eliminar o frizz, dar vida aos fios opacos, hidratar pprofundamente, reduzir o volume e deixar os cabelos alinhados. 


tem: óleo de ricino: que auxilia no crescimento dos fios, argan: ultra reparação e brilho  e coco : brilho,maciez e hidratação. é 100% vegano (segundo a marca) liberado oara noo e low, e para todos os tipos de cabelos , embora a ilustração seja de uma moça lisa. 


Resolvi testa-lo, por se tratar de um creme para nutrição , já sou acostumada com a maionese,mas esse me chamou atenção. 


Ele é branco,tem a consistencia emoliente não chega escorregar posso dizer que é firminho, o cheiro é comum dos cósmeticos para cabelo, tem um rendimento bacana , de dois meses, eu uso só para nutrição (nesse link você pode ver o passo-passo).


Como agiu no meu cabelo: de fato de trata de um creme de nutrição maravilhoso, meu cabelo fica mais macio, da para sentir maciez com ele antes de eu retirar, meu cabelo fica mais cheiroso e fácil de dessembaraçar,  ele oferece brilho, reduz o volume que é uma coisa que me incomoda demais. 

Porém, nem tudo são flores e tenho que falar os dois pontos, é um creme que você não pode abusar,para seu cabelo não ficar pesado e com aspecto oleoso, até eu que tenho fios secos aconteceu isso, para usar apenas nos dias de nutrição, como creme de pentear pesa demais o cabelo . 

Eu recomendo, incluisve não usando todos os dias, pois tem um custo beneficio maravilhoso, já é um produto que aderi na minha pratilheira.



Abaixo resultado no meu cabelo já seco. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário