terça-feira, 23 de fevereiro de 2021

hidratação caseira de abacate e Babosa

 





Olá  Loveeeers! boa tarde como vocês estão? eu estou bem graças a Deus ! semana passada eu trouxe uma receitinha de reconstrução caseira, então decidi trazer uma hidratação caseira também. 
Essa hidratação vai salvar seus cabelos ressecados, fracos,sem vida , químicamente tratados e se você tiver passando pela transição capilar, melhor ainda, agora anote ai!

🖊️ você vai precisar:
1/2 abacate 🥑
1 folha de aloe vera 
2 colheres do creme hidratante da sua preferencia 
1 colher de oleo de 🥥 
1 colher de soro fisiologico 

Vamos ao modo de preparo 
retire todo o gel da babosa , adicione o soro fisiologico e bata no liquidificador até ficar uma 
consistência em gel, 
em um recipiente de plástico prepare o abacate com o óleo  se quiser bater também no liquidificador, se não pode  adicionar seu creme de hidratação , eu uso 3 colheres, por que meu cabelo é mediano,porém recomendo usar apenas duas. após isso , junte a babosa que você bateu e separe seu cabelo, importante ele estar sujinho, não precisa lavar antes , passe em todo comprimento até as pontas, coloque uma touca plástica e não vá ao sol, por conta da babosa (aloe vera) aguarde 15 minutos e retire em agua fria, lave com shampoo e condicione , finalize como de costume. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário