quarta-feira, 24 de fevereiro de 2021

Testei a gota milagrosa, minha opinião!

 

olá loooovers! boa noitinha, tudo bem? to bem, graças a Deus! uma vez vi no facebook falar de um  produtinho que promete hidratar os pézinhos, principalmente quem sofre com ressecamento e anfins, se chama gota milagrosa ,então estava olhando a shoppe , e encontrei esse produtinho, também na promoção de 1,99 (falei a respeito nesse link) e me lembrei, decidi adicionar no carrinho, eu tenho os pézinhos ressecados, principalmente quando preciso usar sapatos fechados e minhas unhas  encravadas , ele chegou e testei ele para contar para vocês! 
vamos lá, vem 30 ml ele é bem pegajoso parece até brilho labial , e um cheirinho apimentado diferente mas não queima a pele nem nada do tipo, aconselha passar nas áreas ressecadas dos pés,  eu uso todas as noites após o banho e antes de dormir, rende bastante. 
o que posso falar dele? é um produto bom , hidratante baaastante e usando todos os dias você vê diferença sim! comigo funcionou já no primeiro frasco eu pude ver a mudanças, porém não é um produto milagroso ou mágico,por que não existe e você tem que usar sempre para poder fazer efeito. 
quem tiver curiosidade de comprar, recomendo,pois é baratinho e para mim teve efeito. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário