quarta-feira, 28 de abril de 2021

achadinhos da china part 5

 Olá looovers! bom diiiia tudo bem? to bem! eu estava andando pelo meu app da shoppe e vim trazer algumas dicas de produtinhos por menos de 10,00 que eu acredito que vocês irão gostar. 


vamos começar com um protetor labial fofinho , tem diversos modelos de bonequinhas ele custa 5,00 




essa máscara para a aréa de baixo dos olhos é muito boa para descansar para preparar a pele e custa 2,00 o par 



Esse anel fofinho é uma bijuteria custando 5,00 


eu achei muito fofo e divertido é uma borracha em formato de borracha , muito legal para deixar no escritorio e também custa 5,00 



um colar de sereia para as meninas teens eu achei muito fofo e bacana para montar um kit de presente com anel,brinco, pinceis esta custando atualmente 5,00 



quando eu comecei a comprar no aliexpress comprei um colar nesse modelo, na época o dolar estava super barato e peguei menos de 1,00 agora em 2021 com o dólar nas alturas custa 5,00 é uma peça bonita pórem é uma bijuteria e não pode ser lavada 



uma opção para quem curte o estilo rômantico é essa pulseira biju de coração custando atualmente 6,00 também é uma boa opção para montar kit  e presenciar é uma peça que agrada várias idades 



para minhas leitoras mamães, titias e dindas que eu sei que vocês amam mimar as princesas com lacinhos 💖💖💖💞 olha essa opção de trio 😻😻 eu particularmente acho uma gracinha 😻  é uma boa dica de presente com roupinha, sapatinho e o melhor custa bem baratinho apenas 6,00 



esse colar é uma boa dica de mimo para profissonais ou estudante de medicina,enfermagem e etc, é uma bijuteria delicada e bonita, não pode molhar ou coisas assim pq continua sendo uma biju custa atualmente 6,00 



muita gente ama colocar capinhas no celular e eu adoro também, esses modelos de plástico estão saindo a 6,00 e tem muitos modelos eu gosto bastante da minnie 



para as mamães, titias, ou estudantes que gostam  desse estilo de materias escolares olha esse modelo divertido de caneta sim, custa 6,00 



eu farei 25 anos, mas continuo amando coisinhas fofinhas 😻 e esses modelos de canetas muita gente vai gostar 






de presente para sua princesa teen 😻 para deixar no escritorio , levar na faculdade e etc 




muitas meninas gostam de argola : olhem esse modelo delicado,rômantico,moderno 


anel de pedra colorido 



quem ama estilo rômantico vai adorar esse anel muito delicado e bonito uma biju que vale apena investir 


para as apaixonadas por papelarias uma caneta da hello kitty por 7,00 




e temos mais hidratantes labiais por 7,00 



borboleta esta bastante na moda né? e eu encontrei essa pulseira linda, é uma biju muito bem feita pequeninha , gostei do modelo do feicho é teen porém fica boa em todas as idades , esta custando 8,00 



balm lip-hidratante labial seus lábios mais bonitos e os modelos mais fofo que o outro 😻 para levar na bolsa, para presentear custa 8,00 




quarteto de lacinhos para as princesinhas 👼😻 



quando eu era criança tinha bastante lápis com borracha divertida esse de sapinho miiinha gente que fofurinha 💖



colar de patinha para as apaixonadas por pets 💙💚💛💜




a prata olho grego uma biju muito bonita , e o valor também cabe super no bolo 8,00 



olha que miminho gente, várias cores para poder optar por sua preferida eu amo esses colares pq já tive e são bons ,bonitos e baratos 




mais uma opção nessa pegada rômantica de coração e duas opções lindinhas para vocês 




colar de gatinho 



brincos pequenos e argolinhas fofas 



brinco de perola grandinha 



esses braceletes tem toda a pegada de sereia , achei moderno-rômantico uma peça que agrada desde as teens 



uma das coisas que eu mais gosto são batons (tanto que tenho esse blog a alguns anos) e os app china,principalmente o shoppe tem muitas opções delicadas diversas e baratinhos  


e tem mais canetas por que eu sei que vocês amam 💖




as maquiagens china são bem fofas e diversificado como podem perceber, olha esse rímel de ursinho 😍😍😍😍 e esta 9,00 atualmente 



uma das peças mais bonitas de hoje é essa pulseirinha achei bem bonita,diversificada e boa para presentear 







para finalizar esse chocker que cai perfeitamente com um decote 



Espero que tenham gostado 💙💛💋




Nenhum comentário:

Postar um comentário