quinta-feira, 29 de abril de 2021

respondendo perguntas das leitoras

 olá loveeeers! tudo bem? eu to bem graças a Deus apesar da correria dos últimos dias hoje vim responder algumas perguntas que minhas leitoras lindas me fizeram 



1. por que o blog mudou de formato ?
Bom incialmente eu criei o blog no intuito de dar dicas de make,cabelos,hidratações,look das famosas e etc, porém como ainda estamos enfrentando o covid , não estamos saindo muito então não vejo-tenho muita criatividade para inspiração de make-look já que o correto é ficarmos em casa. 


                                      

2. por que começou a dar dicas de perfumes ?

Com o inicio da pandemia o aumento das  vendas de itens da  perfumaria teve uma subida significante e comecei a pouco uma coleção pessoal , conhecendo novos perfumes decidi trazer umas dicas para vocês , inicialmente foi de perfumes para o inverno que particularmente são meus favoritos e quando publiquei dicas de contratipos-similares notei que minhas leitoras gostaram bastante e decidi continuar 

                             


3. pretende postar mais dicas de moda e maquiagem? 

sim claro, o motivo inicial de me fazer criar o blog é esse e assim que eu tiver opurtunidade de publicar dicas farei, sempre coloco dicas de moda-roupa-estilo das famosas quase todas as semanas 

4. poderia fazer trazer play lists e dicas de filmes e séries?

sim! eu ouço músicas todos os dias e sou bastante eclética para mim será muito divertido trazer porém filmes e séries eu sou bem seletiva e enjoada kkkk sou chata para ser sincera, mas resenha de livros posso tentar trazer sim. 

5.  qual a previsão de novas resenhas? 
incialmente eu  fazia todas as terças, depois ficou para toda quinzena e fui perdendo o foco,pretendo fazer uma no inicio de maio e tentar trazer todas as quinzenas 








Nenhum comentário:

Postar um comentário