domingo, 18 de abril de 2021

contratipos de perfumes importados (part 6)

 

Olá lovers! boa tarde  como vocês estão? eu estou bem,graças a Deus, hoje vim deixar mais um post com dicas maravilhosas de contratipos de perfumes importados 


Vou abrir o post com um polêmico é o Tresor da lancôme , lançamento de 1990 vai fazer 31 aninhos , ele é um  
Oriental Floral Feminino. é um vintage floral com atalacado, tem nota de pêssego, é um perfume que eu gosto, pórem não é um perfume que eu usaria todos os dias, não é compartilhavel e não da para comprar no escuro , ele esta custando hoje 408,00 na época cósmeticos, o polêmico que vou trazer como similar é o floratta gold da boticario, é vintage tem a saída frutada melada, é 8 ou 80, eu gosto mais do floratta por ser mais diluido, porém ele leva bastante criticas algumas pessoas sentem enxaqueca com ele, eu particularmente gosto, ele custa 105,00 eu recomendo que conheçam e caso você goste do tresor , recomendo conhecer o gold , caso você goste, estará economizando bastante 




Made to Measure de Gucci é um perfume Oriental Especiado Masculino. Made to Measure foi lançado em 2013 , e´um perfume caro, de verdade caro! um dos mais caros que já trouxe aqui, ele tem esse frasco elegante, essa pegada ryca , para vocês terem uma ideia o mais em conta que achei foi na casas bahia por 800,00 em 90ml , porém na 30 ml você paga menos de 300,00 na americanas ou no submarino. 
 ele tem: lavanda,bergamota,flor de laranjeira,ameixa,canela,noz moscada,couro,ambar,patchouli, vitoria regia,recomendo conhecer antes de comprar, pq é um investimento caro, caso depois se não gostar vai ser  desperdiço muito caro, se você gosta de made to e não quer pagar esse valor, é o zaad também da boticario , que é bem menos que a metade do made nesse link você consegue comprar um kit por 200,00 







Um perfume que eu sempre vejo falar bem é o : Light blue , ele é muito bem vendido, compartilhavel ,para usar do verão ao inverno , lançamento de 2001, tem notas florais e citricas, muita gente ama é um perfume que eu recomendo conhecer, ele esta custando 440,00 na renner, e um similar que gostaria de indicar é´o inizzio acqua da lácqua di fiori , que esta custando 170,00 no site você paga menos da metade do preço 





Le male é um perfume masculino maravilhoso, desde seu designer do frasco , lançamento de 1995
tem : hortelã,bergamota,lavanda,caneça,baunilha,ambar,é um perfume que eu gosto bastante, não recomendo comprar no escuro embora ele seja compartilhavel e facil de agradar , ele esta custando 370,00 na zattini, magazine luisa , se você gosta dele porém não quer-pode pagar esse valor, recomendo o  cuba gold lembra daqueles perfumes de charuto? que custa 50,00 eu  já havia deixado  dica de um contratipo perfeito nesse link 









Um dos meus perfumes favoritos que eu sou louca, apaixonada é o la vie est belle da lancôme , todo mundo sabe , ele é a cara da leonina, Floral Frutado Gourmet Feminino lançamento de 2012, ele é todo lindo desde o frasco, tem : pêra, hortelã , groselha,patchouli,baunilha, não é um perfume barato, embora eu adore de paixão, não é um perfume que eu uso-tenho sempre, na maioria das vezes uso seus similares e deixo ele para datas importantes, eu não vou ao mercado com um perfume de 400,00 reais , não sou bexta! 
ele custa 400,00 nas casas bahia, tem 50 ml na americanas por 220,00, eu deixei várias dicas de contratipos nesse link, porém quero deixar uma que é super facil encontrar e teve lançamento a pouco tempo que é o her story da avon, direto tem na campanha por 50,00 o máximo que chega é 60,00 
 




O perfume que todo ser humano merece ter! invictus de pacco rabane, lançamento de 2013, é um perfume aquatico amadeirado masculino,super compartilhavel,uso de verão a inverno, eu acho super facil de agradar  e presentear, até hoje eu conheci apenas uma pessoa que não gostasse, porém ela não gosta de perfume aquatico, a mesma coisa do live,eu amo,porém não é um perfume que eu uso sempre,por conta do seu preço, ele custa 400,00 na renner e não vou usar 400,00 para ir no calçadão comer um pastel, um contratipo que quero indicar é o vodka brazil yellow que custa 50,00 




 

Tem o  Lattitude Expedition da Hinode que custa menos de 70,00 






também recomendo o DSGN Man Mahogany que custa 90,00 




Por último uma opção com miniatura para conhecer, Luan Santana LS&You Live de Jequiti , ele custa 110,00 o frasco de 100ml e 25,00 a miniatura com 30 ml 




para fechar com chave de ouro, um perfume que tenho vontade de tomar, parece um drink de tão lindo o frasco , Ice*Men de Mugler o frasco é um dos mais bonitos que eu já vi !  perfume Amadeirado Aromático Masculino. Ice*Men foi lançado em 2007. tem: patchouli, noz moscadas e notas amadeiradas. 
é bem refrescante e gelado, como sugere o frasco e o nome, muito fresco e delicioso, creio que muito fácil de agradar é compartilhavel, compraria de olhos fechados , a não ser pelo valor, creio eu que tenha sido descontinuado , só encontrei nas casas bahia e carrefour, custando a partir de 930,00 a 
R$ 1.014,64 , é um perfume que é gostoso,porém não é de fácil acesso , nem um preço que todos podem usar, não é a realidade do brasileiro,  eu particularmente não compraria  por conta do valor,por mais divino que seja! porém pra quem gosta dele ou tenha interesse ,deixo  uma opção bem parecida, o 
Cuba Prestige Platinum  que custa de 50,00 a 70,00 , que você não gastar mais de um sálario minimo . 




Espero que tenham gostado, como eu disse no post anterior, conheçam o perfume antes de comprar. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário