domingo, 6 de junho de 2021

dicas de perfumes (baratinhos) masculinos para o dia dos namorados

 olá loveeeers! tudo bem? to bem graças a Deus, semana que vem é dia dos namorados e como deixei duas listinhas com dicas de presentes femininos nada mais justo que deixar dicas para eles né? e até 80,00 é um desafio pq perfumes masculinos costumam ser caros mas  vamos la? 


cuba gold da cuba paris
Perfume Bom, Tem um toque mentolado na saída bem gostosinho, um Perfume simples, bem funcional mesmo, é uma boa pedida pra se usar no dia a dia, é barato, tem um cheiro que me agrada. 
um Perfume simples, bem funcional mesmo, é uma boa pedida pra se usar no dia a dia, é barato, tem um cheiro que me agrada. inspiração do Le Male de JPG. e custa menos de 50,00  







vodka brasil yellow da paris elysses é um perfume aquatico amadeirado masculino,super compartilhavel,uso de verão a inverno, eu acho super facil de agradar  e presentear,  ele é leve,refrescante não causa incomodo nem enxaqueca similiar ao invictus e custa menos de 60,00 



cuba copacabana  é um perfume muito bem falado, compartilhavel , embora seja masculino as mulheres vão amar : adocicado de início. É um doce suave, nada enjoativo. não é um perfume para comprar no escuro,  tem que gostar para usar é contratipo do armani code  e você paga menos de 40,00 



Um contratipo de categoria e qualidade invejável. Excelente custo benefício.  realmente é muito parecido com o 212 Vip, Um toque adulto de vodka realmente, envolto em uma manta atalcada e mentolada, com um doce bem gourmet. Muito delicioso.  




Number One de Paris Elysees é um perfume Aromático Masculino. 
É aquele tipo que não tem como desagradar. É ótimo para o calor mas dura cerca de três horas nesse clima e um pouco mais no frio. Projeção de uns 40 minuto, depois fica aquele cheirinho gostoso e aconchegante. No calorão, encostar o nariz na pele e sentir esse cheirinho é um alívio.  Tem um excelente custo beneficio e tem uma similaridade absurda com o original (CK One).  




Portiolli Classic Blue de Jequiti  
Blue é mais um perfume inspirado no 212 Vip masculino da Carolina Herrera ,  um aroma de vodka com maracujá, com um fundo de gengibre e hortelã, e uma base amadeirada. A combinação vodka + maracujá perdura por toda a evolução, sendo que na fase final destaca essa faceta amadeirada do cedro. 




Cuba Prestige Platinum de Cuba Paris  
um perfume fresco, aquático, pra usar nos dias de calor, é super fresco, algo mentolado, gelado, Ótimo contratipo do descontinuado Ice*Men Mugler




Spirit de avon eu conheci a alguns anos e me apaixonei por ser um perfume baratinho e gostoso na época eu paguei 30,00 tem uma saida citrica que eu amo e a vibe combina para o calor ,lançamento de 2005 é um dos perfumes que eu mais gosto da avon, tem uma saida citrica que eu amo e a vibe combina para o calor ,lançamento de 2005 Esse perfume é para homens de personalidade. Notas cítricas com um amadeirado delicioso. Uma performance excelente pelo preço.é a prova de que perfume pra ser bom não tem que ser caro, eu adoro e super recomendo, é compartilhavel  




cactus da cuba paris é um perfume super compartilhavel se adapta as quatro estações não é um perfume que cause incomodo tem uma saída citrica então logo de cara é dificil alguém não gostar dele , é uma boa escolha para quem quer presentar porém tem receio de agradar,   cactus da marca cuba que é aquele  perfume de charruto é um pouco mais diluido que o animale, porém é bem fresco e se você não quer/puder comprar o animale o cactus é uma otima opção.  


cuba prestige é um perfume totalmente compartilhavel  que embora seja masculino agrada muitas mulheres que muitas vezes fazem seu uso por ser um perfume quente e sensual,  já abre bem frutado e com a bergamota e vai evoluindo para o gourmand tem muitas notas que as formiguinhas como eu vão amar tais como : mel,caramelo e a baunilha 
se seu boy não gosta de perfumes doces não aconselho comprar e você paga menos de 60,00 em uma cuba prestige que é super inspirado no a*men   

o Uomo da fiorucci é um perfume fresquinho que abre com notas citricas bem gostosas como : bergamota,abacaxi,limão é um perfume fresco,limpo que da para usar nas quatro estações que não incomoda se vc procura um perfume para quem tem enxaqueca,alergia esse é o recomendado além de contratipo do ck one custa de 30,00 a 40,00  
 
Malte Amber de Jequiti é um perfume Âmbar Masculino. Malte Amber foi lançado em 2018. 
Ele abre com um acorde cítrico amargo e delicioso, bem casca de laranja quando você morde, depois de menos de 5 minutos o âmbar e os acordes de especiarias (aqui tem bastante malte!) 100 ml custa 65,00 e a miniatura custa cerca de 20 a 30,00  
 
Malte Bourbon da jequiti é o masculino favorito da marca sempre falo dele aqui no blog , ele abre bem citrico refrescante gostoso e com óleo de pimenta sensual ,depois evolue para o verde até chegar no couro,patchouli e levemente atalcado com âmbar , é diferente de todos citado acima é um perfume sensual um perfume que não passa despercebido é bem de homão e tem qualidade de perfume importado  
 
Portiolli Gold de Jequiti é um perfume Âmbar Amadeirado Masculino. Portiolli Gold foi lançado em 2016. 
um perfume sensual para caramba como o citado acima, abre bem citrico mas com nota de pimenta depois tem umas notas amadeiradas como :cedro,nos moscada,canela e a baunilha e âmbar levemente adocicada é um perfume quente  e sensual fácil de agradar para quem gosta do one million pois é um contratipo  

Cuba royal é um perfume masculino , que eu acho super compartilhavel  por conta da saída mais doce, não é todos os homens que se agradam com esse perfume, ele lembra o one million , tem saída canela e fundo ambarado. É doce mas suave,   considero ser uma versão mais light pois sinto menos especiarias que no original. Essa versão poderia ser chamada de 1 million colônia tranquilamente. 
 
 
 
 
Você encontra as miniaturas da jequiti  por até 30,00 

 
Normalmente os perfumes da natura são mais de 80,00 então deixarei dica do desodorante spray que eu uso facilmente  como body splash  
Homem Essence de Natura é um perfume Aromático Especiado Masculino. Homem Essence foi lançado em 2016. Perfume agradável, confortável, fácil de agradar. Sinto muito frescor aquoso e cítrico junto a especiarias, pimenta preta, as madeiras e algo cremoso e doce Cítrico, frutado bem interessante e bastante elogiado. Difícil não agradar. 



Homem de Natura é um perfume Aromático Fougére Masculino. Homem foi lançado em 1997. Esse perfume é um daqueles exemplos que o simples pode ser elegante e atraente.
Apesar de clássico O cheiro é delicioso,Abre com um limão e gengibre muito limpo e refrescante. Passada essa explosão inicial que dura uns 15 minutos começo a sentir as madeiras e o almíscar que vão ganhando cada vez mais presença mas nunca se tornando pesado.  Sobre ocasiões, ótimo para uso diário em casa, como pós banho, ou para academia. Não é um perfume que incomoda. 



O Biografia Assinatura, é um perfume resinoso, incensado e doce. A qualidade surpreendente, confundível com perfume importado e caríssimo.
Não tenho palavras pra descrever um perfume tão sensual e quente. Ele lembra o Sauvage sim, mas por serem no mesmo estilo, BA é mais macio, confortável, "terno" é como se fosse um abraço de alguém querido, um aroma muito gostoso de sentir, não tem a ardência que o sauvage tem por exemplo  

Kaiak urbe é o meu kaiak favorito já falei dele no blog  e vou falar hoje de novo , ele abre bem verde e gostoso com bergamota,maça verde,hortelã,limão é um perfume para usar nas quatro estações que não incomoda nem da enxaqueca você pode ir desde um barzinho ao trabalho,recomendo super principalmente para presentear 


o mesmo caso dos perfumes da natura é dificil encontrar um perfume até 80,00 naboticario então vou deixar os bodys splash desodorantes 
Malbec é um dos perfumes mais famosos masculinos lançamento de 2004 
Malbec é um clássico da perfumaria nacional. Em alguns países ele também foi sucesso e levou a perfunaria brasileira aos olhos da gringa.  Viril, elegante, marcante, original, atemporal. 
eu só tenho elogios a respeito do malbec 

Malbec Absoluto de O Boticário é um perfume Couro Masculino. Malbec Absoluto foi lançado em 2013. 
Na minha pele lembra muito whiskey, ou o cheiro de alguma bebida alcoólica finíssima na mesma vibe. Licoroso, acourado, amadeirado, seco, empoeirado, ambarado, apimentado, picante, resinoso. Perfume que transmite uma certa seriedade, presença e sobriedade.
O couro dele é muito interessante, adocicado e muito bem trabalhado com vinho, e este vinho é tão realista que é possível sentir sua acidez. O patchouli dá um diferencial extra, como se tivesse cacau em pó e canela. Comigo não fica doce ao ponto de lembrar chocolate, mas um cacau seco bem misturado a especiarias diversas.
Fragrância perfeita para o outono/inverno e noites. É bem polarizante, então aconselho testar antes de comprar, preferencialmente na temperatura adequada.
Marcante, de performance excelente. Não é um perfume pra pegar ônibus no sol do meio-dia de um verão de 50 graus, isso estraga sua magia.



Malbec Black de O Boticário é um perfume Âmbar Amadeirado Masculino. Esta é uma nova fragrância. Malbec Black foi lançado em 2019.  
 é um perfume sofisticado, que começa com uma canela bem quente e que após a secagem sobe a baunilha e essa perpetua-se por 6-7 horas mais ou menos, que é a sua fixação. 
Simplesmente viciante! 




perfume extremamente sofisticado, equilibrado e potente, feito para os verdadeiros amantes de vinho. Um perfumaço! Tem uma saída cítrica e frutada. Desde o início já é possível perceber a predominância da nota de uva que é deliciosa. Depois aparece a nota inebriante do vinho junto com as especiarias, com destaque pra fava tonka e pimenta. Ele puxa para o doce, mas não é enjoativo e não desanda se não for muito quente. 



Coffee Man de O Boticário é um perfume Amadeirado Especiado Masculino. Coffee Man foi lançado durante a década de 2000's. 
Jovial, aconchegante, usar em dias e noites frias, namorar, faculdade, escola, trabalho, para um requinte, uma calma, chama a atenção, bom gosto te-lo na coleção e ter como assinatura também, é notada com elogios a presença desta fragrância. 
é um perfume forte, lembra tabaco, algo adocicado. 



Fast car black  : tem um aroma muito gostoso , também considero muito compartilhavel (já vou explicar o pq) é frutado e levemente adocicado, tem uma saída de bergamota e uma ameixa bem levinha consigo sentir bastante a canela e baunilha, um perfume sensual e ao mesmo tempo ´´limpo´´ que não agride as pessoas a sua volta, eu consigo utiliza-lo nas quatro estações numa boa ; ele é muito parecido com sua inpiração o ferrari black e custa cerca de 36,00 a 48,00 os perfumes da amakha 

512 vip que foi um dos primeiros que eu conheci da linha amakha : tem uma saídinha gostosa : um mix citrico com gengibre evolue para algumas notas amadeiradas e tem o hortelã tem uma pegadinha adocicada bem leve que me chamou muita atenção.  eu tenho como uma boa dose de uma bebida gostosa um toque de alcool com especiarias é muito baladeiro , eu particularmente acho ele compartilhavel e jovial pelo seu lado mais adocicado também é muito fácil de agradar e não passa despercebido com ele ,também muito similar a sua inspiração 

Rb tem como inspiração um dos meus perfumes masculinos favoritos, estou falando do sauvage; Rb : tem uma saída de bergamota que é fácil de agradar e eu consigo sentir uma pitadinha gostosa de pimenta preta , tem seu lado fresco que é limpo e citrico e o lado quente apimentado e levemente doce, eu uso esse perfume kkkk muitas vezes gosto de usar um perfume masculino, ele é sensual demais você consegue utilizar como perfume assinatura não causa desconforto pelo cóntrario rende elogios 

Intense é masculino e eu também acho muito  sensual tem presença e chama atenção. 
ele tem uma nota de whisky muito gostosa de notas amadeiradas e de couro, ideal para encontros conhecer alguém,sair para namorar,paquerar, baladas e momentos a dois 

Vodka Night de Paris Elysees Sinto os cítricos especialmente a clementina e o limão siciliano na saída, logo depois já entram em ação as notas florais, o vetiver e o âmbar  com algum rastro da doçura dos cítricos da abertura Aos poucos ele acalma e então quem fica são as castanhas e o patchouli.   um perfume gostoso leve não agride narizes alheios, semelhante ao badalado azul de Chanel com um ótimo custo beneficio , além de poder usar nas quatro estações 

o 011 da linha thipos é amadeirado especiado masculino sensual que particularmente eu acho bem compartilhavel , ele abre com um suquinho citrico com hortelã que eu amo, tem notas : canela,âmbar e couro que deixe ele quente e sexy os homens adoram essa fragancia e nos mulheres também

o 019 da thipos tem uma pegada mais doce ele é um âmbar amadeirado abre bem citrico com umas notas frutadas bem suaves e evolue para algumas notas especiadas e quentes , é um perfume bomba muito forte que não tem como utilizar em dias de calor , muitas mulheres vão gostar por causa de suas notas mais doces  

o 036 é um dos perfumes que os homens mais gostam pois é bem viril muitas mulheres gostam de sentir, ele é elegante,muito marcante,sedutor tem cheiro alcoolico que remete a vinho é amadeirado quente   e despensa maiores comentarios, inspirados no tão amado malbec também já citado nesse post 

o 097 da thipos tem uma saídinha gostosa  : um mix citrico com gengibre evolue para algumas notas amadeiradas e tem o hortelã tem uma pegadinha adocicada bem leve que me chamou muita atenção.  eu tenho como uma boa dose de uma bebida gostosa um toque de alcool com especiarias é muito baladeiro , eu particularmente acho ele compartilhavel e jovial pelo seu lado mais adocicado também é muito fácil de agradar e não passa despercebido com ele ,também muito similar a sua inspiração  
 
o 107 é um perfume que eu gosto demais, tem uma saída de bergamota que é fácil de agradar e eu consigo sentir uma pitadinha gostosa de pimenta preta , tem seu lado fresco que é limpo e citrico e o lado quente apimentado e levemente doce,  ele é sensual demais você consegue utilizar como perfume assinatura não causa desconforto pelo cóntrario rende elogios 
 
o 120 é um perfume masculino sensual e delicioso ele abre com um mix de bergamota e pimenta uma delicia quente é oriental com cacau deixa uma delicia uma pegada doce acho compartilhavel e facil de agradar  
 
Essencial Oud de Natura é um perfume Amadeirado Masculino. Essencial Oud foi lançado em 2017.
Ele abre com muita especiaria, e depois de um tempo o pralinê e a canela se sobressaem durante todo o tempo, na verdade, eu sinto mais esses últimos do que o próprio Oud, que vem na base, mas não é tão aparente. Esse Oud não é aquele altamente agressivo, ele é presente e marcante, mas ainda não na vibe totalmente árabe, as especiarias, o pralinê e a canela são mais evidentes na minha pele. Potência e Sofisticação em alto grau, sem contar a qualidade que supera muitos importados badalados por aí. 








e só para lembrar mais uma vez que os deo corporal podem ser mais diluidos que os perfumes, porém os valores são bem mais em conta chegando custar 30,00 a 45,00 


Nenhum comentário:

Postar um comentário