segunda-feira, 7 de junho de 2021

Testei : água Micelar clearskin da Avon

 Olá loveeeers! Bouaaa noite tudo bem com vocês? eu estou bem graças a Deus e essa é a primeira mini resenha do mês de Junho que eu já deveria ter trazido para vocês que é um produto que eu uso  a anos. 
Como vocês poderam ler acima é de uma água micelar da avon da linha clearskin que é uma linha direcionado a quem sofrem com acnes, que é meu caso infelizmente ;( então eu fiquei bastante curiosa em testa-la. 

ela tem 150 ml que já é um ponto mega positivo para a gente que é economico tem uma embalagem incolor comum parecendo com  a avon true e sua tampa é de rosca muito facil de utilizar 
tem um cheirinho de produto é um pouco diferente porém no meu caso ,nada que possa incomodar 

Na embalagem diz que : combate espinhas , é refrescante , foi desenvolvida para o frescor da pele ,ajudar a suavizar as imperfeições e remover os vestigios de maquiagem.

Aconselha-se a umedecer  um disco de algodão com o produto e passar suavemente nos lábios,rosto e olhos 

Como agiu na minha pele? Eu gosto de utilizar quando passo maquiagem ou quando vou fazer limpeza de pele e estou com bastante acne, não utilizo sempre embora ela seja grandona e bastante economica. 
lavo com água fria depois com a clearskin , ela realmente retira os vestigios da maquiagem deixa a pele menos oleosa e sequinha, é um produto de fato bom,economico,grande e barato que vale a pena investir,  vou voltar a comprar assim que acabar pois para mim foi funcional cumpre com as promessas menos de suavizar as imperfeições pois não acho que deva atribuir a apenas um único produto e recomendo sim! 



que as outras  


Nenhum comentário:

Postar um comentário