domingo, 8 de agosto de 2021

meus perfumes favoritos top 100 (part 1)

 Olá lovers! boa noite tudo bem, eu to bem graças a Deus, terça feira eu completo 25 anos e como um dos assuntos que mais gosto de falar são os perfumes hoje quero deixar um top 100 dos meus perfumes favoritos e vou falar a respeito deles a maioria vcs já conhecem e  tem de todos os preços,gostos,masculino,feminino, importado ou nacional, espero que gostem! 
vai por ordem aleatoria 

.Vamos começar pelo perfume da Anitta que eu conheço desde o lançamento , é um perfume baratinho da jequiti e que na minha opinião vale muito a pena comprar   é um floral frutal bem elegante tem um doce na medida certa é cara de mulher rica e decidida tem uma saída sensual de maracujá  Um aroma aconchegante e ao mesmo tempo sensual, mas que não agride ninguém. um perfume de presença é bem original e facil de agradar




.Bad boy é da mesma linha dos meu queridinho good girl  é um perfume muito desejado lançando em 2019 eu acho muito compartilhavel apesar de ser para o público masculino;  é um perfume fácil de agradar sensual, moderno e  jovial, é um perfume para as noites de balada,festa sertaneja e etc citríco em sua saída com uma pitadinha doce e amadeirada 



. Asteria da Marina  é floral amadeirado quente, muito suculento e sensual é lançamento de 2003 e eu vim conhecer ano passado , ele tem ameixa e uma saida diferente azedinha ,ele é um doce adulto assim como o ameixa negra , diferente de muitos que já conheci , eu amo e recomendo ainda por cima tem um valor que cabe no bolso 

. Aquavibe dança da avon cheirinho de frutas secas e azedinhas na minha pele fica com cheiro de pitanga  e toranja uma delicia não incomoda nmg da para usar nas quatro estações encontrei no shoppe por 10 reais 




. Animale love é bem teen e docinho cheirinho de algodão doce com nuances florais delicioso e docinho 




. Ameixa negra eu ganhei no meu aniversario de 2019, eu amei esse licor maravilhoso ,é um perfume de mulher madura, confiante   tem a saída levemente alcoólico de bombom de locor evolui para a ameixa que compramos em latas tem fixação de perfume importado
é uma delicia super adulto e de mulherão 



. pierry wermon é uma marca que conheci e já tive o prazer de revender, são perfumes inspirados artesanais que eu vendi muito bem pois são de boas qualidades , o número 8 é bem de verão tem uma saída citríca deliciosa uma evolução bem intimista não é um perfume que gere incomodos as pessoas em sua volta ele é masculino mas me agrada muito 




. da mesma linha temos o número 5 (frasco maior ) ele é inspirado no 212 sexy porém na minha pele tem um cheiro floral bem delicadinho bem feminino e sim sensual, é um cheiro de limpeza e conforto , não é um floral que agride o ofato pelo contrário é bem feminino e discreto 




. o número 4 é bastante interessante ele é um floral mais forte e ainda mais sensual com uma pitada de caramelo, porém ele tem uma saída de hortelã bem evidente e fresca 




. o meu grande amor dessa marca que é o n3 (a bolinha) inspirado no meu amor la vie est belle, gente essa bolinha é uma delicinha bem docinha levemente atalcada da agua na boca, não causa incomodo eu super indico conhecer é bem parecido com o original e quem gosta do original vale a pena conhecer esse 



. barbie pink swett é um perfume teen do mercado e que muita gente passa por ele e nem imagina a maravilha que ele é, docinho com cheirinho de bala 7 belos vai bem no estilo do egeo dolce porém mais infantilizado é teen sim, mas muita mulher adulta vai amar 


. cereja e avelã da natura foi uma das minhas últimas comprinhas e eu me arrependo de não ter comprado antes : cerejinha com um mix de doce e azeda e um aconchego e a sensualidade do avelã ai gente é um perfume que da agua na boca não é um doce super enjoativo 





. castanhita é um body splash que eu gosto de usar nessa estação de outono einverno, na minha pele tem um cheirinho de óleo de amendoa um amadeirado que deixa unisex tem uma pegada assabonetada para passar após o banho 



. Caramelito é para quem ama perfume doce cheirinho de bala de caramelo de sobremessa 




. Candy da Giovanna Baby cheirinho de bala, de shampoo tropical com mix de frutas doces e azedinhas 




. café café paris, um perfume que também completa 25 anos, conheci ele antes da pandemia e já usei um frasco rs é um perfume frutal-floral na minha pele tem a saída de pessêgo e o maracujá bem evidente atalcado, tem cheirinho de vovo sabe? eu sinto seu cheirinho me lembro da minha infância , eu gosto muito de usar anoite 



. bem me quer com magia vocês já devem estar enjoadas de tanto que eu falo dessa maravilha aqui né ? eu usei muito na epoca de escola e do curso, a jequiti nem sempre tras em seu catalogo e esse ano eu consegui encontrar por 15,00 tem um cheirinho de frutas azedinhas como framboesa,ameixa é um doce mais suave que os perfumes bombas , na saída você já sente um coquetel de frutas de cereja e ameixa e vai evoluindo pouco a pouco tem nuance de flor que não deixa ficar enjoativo nem desandar na pele porém recomendo usar nas noites


. bem me quer com delicias é um pecado que a jequiti cometeu que foi descontinuar essa maravilha um pecado que eu diria até imperdoavel kkkkk quem me segue a algum tempo sabe o quanto essa bolinha é preciosa , gente cheirinho de algodão doce docinho docinho de caramelo nossa de balinha de caramelo 




. belle um floral envolvente com baunilha sedutor demais, lembra o good girl 




. Be u o splash da minnie é bem docinho, abre com frutas vermelhas adocicadas
e você pode perceber que tem caramelo também , é bem docinho gostosinho  para as meninas que gostam de perfumes doces vai gostar desses ele parece o yes i am mais diluido com um body splash mesmo  

. baunilha real da boticario tem cheirinho de baunilha de bolo recem saído do forno é bem sensual e doce 






. o campeão de contratipos do blog,o perfume mais conhecido campeão de vendas o fantasy gente acho que todo mundo conhece esse perfume, cheiro internacional de patricinha que delicinha uma verdadeira bombinha doce eu sinto um mix delicioso de chocolate branco muito sensual,quente,docinho eu amo 






. escandalosa   na minha pele é mais floral desde a saída é um perfume totalmente floral é elegante as mulheres maduras amam ele tem personalidade lembra muito o crazy choice porém mais diluido e custa cerca de 36,00 pelo shoppe 




. egeo dolce que sempre foi campeão de vendas da casa boti, muitas meninas usam desde meninas mesmo e eu amo, tem um cheirinho de bala 7 belo com caramelo, algodão doce é um perfume bem vibe patricinha mesmo , de mulher vaidosa e sensual 





. egeo choco que eu amo mas uso raramente eu acho ainda mais gostoso que o dolce, tem cheirinho de chocolate meio amargo de sobremessa de chocolate ai gente é uma delicia para esse tempo frio 



.egeo bomb caramel como já falei nesse blog, porém hoje reformulado nessa embalagem roxa o purple tem cheirinho maravilhoso de sobremessa de caramelo também é bem quente,gostoso e doce 



.o duo de perfumes da dote hello kitty : noite sedutor,doce e floral marcante é muito bom não é enjoativa 
dia: é a que eu mais gosto tem uma saída citrica e uma evolução floral leve com uma nuance gostosa de maça verde 



flamingo dance é uma delicinha para gente que é formiguinha , tem cheirinho de maça caramelizada quem gosta de perfumes como egeo e fantasy vai amar 


cr7, é um perfume amadeirado quente tem bastante nota amadeirada e citrica, um otimo perfume para os dias ou noites , e pode usar até no calor, ele tem notas que me agrada muito : bergamota, canela, tabaco e baunilha mas que não deixa um perfume enjoativo  



. coffee woman que delicia de perfume docinho sensual e de mulherão, os homens amam esse perfume chama atenção por onde passar ele é contratipo do fantasy 




o número 6   é meu segundo favorito, ele tem uma saída bem docinho açucarado como um cupcake é bem perceptivel as  frutas e na minha pele vai evoluindo para o almiscar ele é inspirado no fantasy eu concordo porém não é 100% igual pois não é o mesmo produto,no calor fica muito parecendo com o egeo dolce e desanda  



. Good Girl um perfume quente, sensual,vibe mulherão, Assim que você borrifa sente essa mistura doce da fava tonka com baunilha   com o toque das flores e das frutas exóticas.  e groselha não é um perfume docinho bobo não, é perfume mulherão , recomendo conhecer 



. Gabriela sabatini é um floral amadeirado feminino, eu não acho compartilhavel conheci ano passado e me apaixonei tem uma saída frutal com citrico que é fácil de agradar tem nota de jasmin,rosa ,lírio do vale  que foge um pouco dos que eu estou acostumada a usar tem baunilha e âmbar que traz a dolçura para esse perfume, todas essas notas transforma esse perfume em uma bomba  



. Floratta Red  extremamente feminino, doce e sensual,  é parecido com o good girl, porém mais doce e com muita maçã bem suculenta na saída, coisa que não sinto no gg e também é mais doce. Abre com notas de frutas vermelhas e um pouco cítrico pela laranja. Depois fica bem floral, mas as frutas vermelhas estão sempre ali. No fundo, sente-se um pouco do chocolate amargo 



Floratta in Blue de O Boticário é um perfume Floral Feminino. Floratta in Blue foi lançado em 1998: Bem fresco e limpo, cítrico e chá na saída e depois fica floral. em um amadeirado e atalcado que aparecem bastante e logo de cara. 



. flor de cerejeira da muriel, na minha opinião um dos melhores  uma cerejinha docinha e leve eu gosto de usar antes de dormir 



. ferrari black se não me engano o ferrari black foi um dos primeiros importados que conheci a cerca de 10 anos  . Ele  tem um aroma muito gostoso , também considero muito compartilhavel é frutado e levemente adocicado, tem uma saída de bergamota e uma ameixa bem levinha consigo sentir bastante a canela e baunilha, um perfume sensual e ao mesmo tempo ´´limpo´´ que não agride as pessoas a sua volta, eu consigo utiliza-lo nas quatro estações numa boa 



.Feelin' Sexy For Him de Hinode é um perfume Amadeirado Aromático Masculino ficou fantástico, bem docinho, abre apimentado, aos poucos o almíscar combina com uma frutinha vermelha, vai ficando bem aconchegante com a combinação do cashmere, fixa bem e tem uma projeção bem aceitável, uma mini-bombinha, não é um doce explosivo como o Black XS da PR, mas um doce frutado bem aconchegante,Chama atenção por onde chega e arranca elogios por onde você passa. Em minha pele a longevidade é gigantesca e é muito marcante também 



. Fantasy Midnight eu gosto bastante,uso com mais frequencia que o fantasy tradicional, ele tem uma saídinha com mix de frutas azedinhas : ameixa,cereja e etc é quente,sensual tem uma pegada teen 




. Far away rebel também conheci em seu lançamento na minha pele tem cheirinho docinho de chocolate e caramelo,sedutor, maduro os homens amam 



. Happy attitude avon é meu curinga para o dia-dia , comprei por menos de 10 reais na shoppe tem uma saidinha citrica como suco de limão ele vai ficando adocicado porém nada que chegue ser uma bomba, ele é bem a cara do verão 



.Kriska shock tem cheirinho de bala caramelizada algodão doce, é bem para as formiguinhas 




. ciclo kiss é um floral adocicado sensual 



.kaiak urbe é um mix de citrico com amadeirado,um perfume para usar nas quatro estações e bem compartilhavel 


.isabella fiorentino tradicional é um floral meigo e delicado de mulheres femininas,românticas muito a personalidade da Isabella 



.invictus tem uma saida bem vibe verão, citrico delicioso na minha pele 



. humor próprio docinho,femino e sensual 



. humor a dois é um amadeirado masculino, com toque de vinho quem gosta dos malbec vai gostar desse 



. hello kitty smack cheirinho de açucar queimado de balinha e algodão doce 


. hello kitty jequiti tem cheirinho mais fresh de trident de melancia 

.




semana que vem voltamos com a parte 2, espero que estejam gostado. 








Nenhum comentário:

Postar um comentário